Home / Noticias Blog / Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba

Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba

CBN

Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba
Foto: AEN

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), da Prefeitura de Curitiba, fez 14 fiscalizações em diferentes bairros, na noite desta sexta-feira (4). Seis estabelecimentos foram interditados por não atenderem ao Decreto Nº 1600/2020 e/ou a Solução 1/2020.

Tiveram as atividades paralisadas: um bar e lanchonete na Vila Izabel, um bar e restaurante no Água Virente, um restaurante e churrascaria no Portão, duas casas noturnas no Meio e no Bom Retiro e um restaurante no Uberaba.

A casa noturna no Bom Retiro também foi notificada por estabelecimento irregular. Oito locais que haviam sido denunciados pela população e estavam no roteiro da Aifu estavam fechados (sem atividade) no momento da fiscalização.

Sarau clandestina

Na mesma noite, a Guarda Municipal fechou uma sarau clandestina com 122 pessoas em Curitiba. As equipes chegaram até o localização, na Vila Hauer, depois de uma denúncia pelo telefone 153.

A sarau foi interrompida com base no decreto municipal 1640, que dispõe sobre medidas restritivas a atividades e trabalho para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e que foi publicado também nesta sexta.

Repórter Lucian Pichetti

Manadeira: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Laboratório Tecpar Covid

Para refrescar:conheça dez cachoeiras perto de Curitiba

Catadupa do Panelão| Foto: Reprodução/Facebook Zero melhor que um banho de cascata para se refrescar …

Call Now Button