Home / Noticias Blog / Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba

Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba

CBN

Fiscalização fecha 6 estabelecimentos em Curitiba
Foto: AEN

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), da Prefeitura de Curitiba, fez 14 fiscalizações em diferentes bairros, na noite desta sexta-feira (4). Seis estabelecimentos foram interditados por não atenderem ao Decreto Nº 1600/2020 e/ou a Solução 1/2020.

Tiveram as atividades paralisadas: um bar e lanchonete na Vila Izabel, um bar e restaurante no Água Virente, um restaurante e churrascaria no Portão, duas casas noturnas no Meio e no Bom Retiro e um restaurante no Uberaba.

A casa noturna no Bom Retiro também foi notificada por estabelecimento irregular. Oito locais que haviam sido denunciados pela população e estavam no roteiro da Aifu estavam fechados (sem atividade) no momento da fiscalização.

Sarau clandestina

Na mesma noite, a Guarda Municipal fechou uma sarau clandestina com 122 pessoas em Curitiba. As equipes chegaram até o localização, na Vila Hauer, depois de uma denúncia pelo telefone 153.

A sarau foi interrompida com base no decreto municipal 1640, que dispõe sobre medidas restritivas a atividades e trabalho para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e que foi publicado também nesta sexta.

Repórter Lucian Pichetti

Manadeira: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Uma sarau clandestina, com a participação de aproximadamente 170 pessoas, em uma granja no bairro …

Call Now Button