Filho é preso por agredir próprio pai em Curitiba: ‘Não é primeira vez que me bate’

Filho é preso por agredir próprio pai em Curitiba: 'Não é primeira vez que me bate'

Filho é preso por agredir próprio pai em Curitiba: ‘Não é primeira vez que me bate’

Um rapaz de 26 anos foi fixo por agressão ao próprio pai, no início da madrugada deste sábado (2), em Curitiba. O caso aconteceu em uma residência na Vila Nossa Senhora da Luz. “Não é a primeira vez que ele me bate”, disse o pai, um sujeito de 54 anos, em desabafo à Filarmónica B.

Filho e preso por agredir proprio pai em Curitiba Nao
O pai foi agredido pelo próprio rebento na Vila Nossa Senhora da Luz.
Foto: Divulgação.

A vítima contou que o rebento chegou em casa chutando e xingando a todos da família e que a situação sempre se repete toda vez que ele recebe o pagamento no final do mês.

“Daqui a pouco ele endoidou, foi pra cima de mim e foi me batendo, querendo desancar na minha mulher, na minha filha, na minha neta. Ele revirou toda a casa e veio pra cima de nós”

O rapaz foi levado para a Médio de Flagrantes por suspeita de lesão corporal.

Fresador desempregado, o pai, que tem tirado o sustento da família porque catador de Esgoto, relatou a dificuldade de conviver com o rebento.

“Saio todo dia 5h da manhã juntar Esgoto pra vender, pra dar de engolir pra esse sujeito aí e ele bebe e me bate? Aí fica difícil pra mim.”

Ele disse que vai simbolizar contra o rebento, pois prefere ele fixo, para evitar o pior.

“Ele vai trespassar, chegar lá e querer desancar em nós de novo. Aí eu não vou manter. É capaz de eu me revoltar e quem vai continuar fixo sou eu.”

Origem: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button