Filho é preso por agredir próprio pai em Curitiba: ‘Não é primeira vez que me bate’
O caso aconteceu em uma residência em Nossa Senhora da Luz; o rapaz foi levado para a Médio de Flagrantes
Por Redação em 02 de outubro, 2021 as 08h47.
Um rapaz de 26 anos foi fixo por agressão ao próprio pai, no início da madrugada deste sábado (2), em Curitiba. O caso aconteceu em uma residência na Vila Nossa Senhora da Luz. “Não é a primeira vez que ele me bate”, disse o pai, um sujeito de 54 anos, em desabafo à Filarmónica B.

Foto: Divulgação.
A vítima contou que o rebento chegou em casa chutando e xingando a todos da família e que a situação sempre se repete toda vez que ele recebe o pagamento no final do mês.
“Daqui a pouco ele endoidou, foi pra cima de mim e foi me batendo, querendo desancar na minha mulher, na minha filha, na minha neta. Ele revirou toda a casa e veio pra cima de nós”
O rapaz foi levado para a Médio de Flagrantes por suspeita de lesão corporal.
Fresador desempregado, o pai, que tem tirado o sustento da família porque catador de Esgoto, relatou a dificuldade de conviver com o rebento.
“Saio todo dia 5h da manhã juntar Esgoto pra vender, pra dar de engolir pra esse sujeito aí e ele bebe e me bate? Aí fica difícil pra mim.”
Ele disse que vai simbolizar contra o rebento, pois prefere ele fixo, para evitar o pior.
“Ele vai trespassar, chegar lá e querer desancar em nós de novo. Aí eu não vou manter. É capaz de eu me revoltar e quem vai continuar fixo sou eu.”