Home / Noticias Blog / Fábio Fogaça faz o 9º tempo na Copa Truck em Curitiba – O Paraná

Fábio Fogaça faz o 9º tempo na Copa Truck em Curitiba – O Paraná

O número 72 trouxe sorte para o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher. Ele inicia a homenagem que fará ao pai, Djalma Fogaça, recuperado da covid-19, com o nono melhor tempo no segundo treino da Copa Truck na sexta-feira, em Curitiba. Neste fim de semana será disputada a penúltima etapa da temporada, encerrando a Terceira Copa, que definirá os três últimos classificados para a Grande Final de dezembro.

Em sua melhor volta no segundo treino, Fábio fez o tempo de 1m44s364, pilotando um Protótipo. No primeiro treino, pela manhã, ele tinha ficado em 12º, com 1m46s106. O mais rápido do dia foi Danilo Dirani, com um Mercedes-Benz e o tempo de 1m42s180. Ele esteve a maior parte do treino entre os cinco primeiros.

Fábio deu início à homenagem que fará ao pai, Djalma Fogaça, que está recuperado da covid-19 depois de 21 dias internados, dos quais 15 passou na UTI. Na etapa de Curitiba, Fábio irá competir com o número 72, utilizado por Djalma Fogaça ao longo de toda a sua carreira.

Segundo Fábio Fogaça, o treino foi bom, ainda tem margem boa para melhorar para o treino classificatório. “Procurei poupar o equipamento e só forcei em duas voltas em cada treino. Estou contente. O número 72 trouxe sorte”, frisa Fábio Fogaça.

 

 

 

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Um grupo de moradores de Rio Verdejante, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, decidiu …

Call Now Button