Home / Dicas / Exame não destrutivo (NDT) – Teste hidrostático em caldeiras a vapor (vasos de pressão acionados)

Exame não destrutivo (NDT) – Teste hidrostático em caldeiras a vapor (vasos de pressão acionados)

Já precisou de uma desentupidora e teve problemas com os trabalho prestados? Desse modo você precisa saber mais sobre a Desentupidora Hidro Curitiba, uma das melhores empresas nessa dimensão que atua em Curitiba.

Sabemos que não é fácil encontrar empresas sérias nos momentos em que você mais precisa, mas na desentupidora Hidro Curitiba você pode contar. A empresa tem mais de 10 anos de experiência e possui atendimento emergencial. Por isso, caso precise de uma desentupidora 24 horas em Curitiba, pode narrar com os trabalho da Hidro Curitiba.

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora em Curitiba

Está buscando uma Desentupidora eficiente em Curitiba? Desse modo essa post é exatamente para Você. Vou te apresentar uma lista com algumas dicas que com certeza você precisa para ter em conta antes de contratar uma Desentupidora em Curitiba, e não cair em armadilha em uma fria ou ser extorquido por uma empresa Desentupidora careira.

Mas antes de realmente entrar no que interessa ou seja no tema do post de hoje vou te narrar que nesta semana estamos com promoção de 25% de desconto com preço fixo para o Bairro Portão e esses descontos são para todos os trabalhos da Desentupidora, tais porque Desentupimento de Vaso em Curitiba Sanitário, Desentupimento de Ralo em Curitiba, Desentupimento de Pia em Curitiba, Limpeza de Caixa de Gordura em Curitiba e ou de Fossa, onde pode ser pago e dividido no cartão de Credito.

O Que a internet facilita o dia-a-dia, não há desconfiança. Se tivermos a curiosidade, a desconfiança e a urgência, percorremos rapidamente ao nosso colega Google, que nos oferece uma grande quantidade de resultados de pesquisa.

Quando aparecem as respostas a esses problemas, podemos clicar em um ou dois dos “links” que aparecem de repente na porção superior desta página, e pronto.

No entanto, se a pesquisa e a cata através do serviço de desentupidora, que deve ir muito mais além, a disposto de evitar possíveis dores de cabeça mais tarde. Confira algumas dicas sobre o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora:

Pesquise por “Desentupidora Curitiba
Ou se quiser para um pouco a leitura do post e veja o video que você vai aprender muito sobre o objecto.

Com certeza vai eclodir dezenas de Desentupidoras, bom você já deve saber que quem aparece nos primeiros lugares da pesquisa do Google estar pagando muito muito mais por clique, o termo “desentupidora” tem a Keyword chave mais salgada no Brasil, logo significa que se você contratar as que estão no topo e pagando muito mais que as outras as chances de você também estar pagando muito mais realmente são grandes.

Bom agora que você já sabe porque funciona o sistema de cliques do Google que não é necessariamente por que a empresa que aparece em primeiro lugar no Google quando você procura “desentupidora na cidade de Curitiba”, por exemplo, que ela é necessariamente a melhor.

Outra forma de eclodir é eclodir nos resultados orgânicos ou de Grátis (Teoricamente) é realmente ser uma boa empresa mas muitas das empresas que praticam o chamado “black hat”, porque uma forma de evitar que o sistema do Google, o site da empresa que continuar lá, na porção superior da forma errada, e não por obra ou próprio competente, de ser o melhor desentupidora.

Portanto, é bom notar que apesar de que é necessário o serviço, com jaez de urgência, é importante que você pesquise sobre a reputação da empresa, leia os comentários dos clientes através das opiniões e os comentários dos usuários. Aproveito para ver se há reclamações sobre a empresa, o Aviso por Nesta ocasião, e caso já tenham sido solucionadas. Com estas avaliações, pode-se ter uma concepção de porque poderia ser a experiência da desentupidora.

Canalização entupido: razões para contratar uma desentupidora especializada porque a Desentupidora Hidro Curitiba

A disposto de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma desentupidora de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas com fossas, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em usual.

A procrastinar na hora de desentupir os esgotos, pode promover sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a valia de contratar uma desentupidora especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valia para a tubulação, quando essa deixa de praticar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Uma vez que minha dimensão de especialização é em caldeiras a vapor, não discutirei o teste hidrostático (HT) em vaso de pressão sem queima ou tubulação de virilidade.

O teste hidrostático é uma forma de END (teste não destrutivo) e é o método mais preposto para detectar vazamentos e rachaduras em caldeiras sob pressão de água. Outros ENDs, porque teste de partícula magnética (MPT) ou teste de sutil (PT), são normalmente realizados para confirmar a extensão do dano em seguida a invenção do ponto de vazamento. Mal a pressão da água é permitida para HT. Vapor ou ar não são permitidos. “Hydro” em si significa água. A água, para todos os efeitos práticos, é incompressível, e a pressão desenvolvida pela petardo hidrostática pode ser aliviada instantaneamente pela liberação de uma quantidade muito pequena de água, o que aconteceria no caso de vazamento. O ar é compressível e pode ser perigoso sob pressão. O mesmo acontece com o vapor. Sob condições de vapor, qualquer lacuna da estrutura resultaria na água da caldeira transformando-se em vapor, ou vazamentos de vapor, sujeitando o pessoal a um risco de queimadura.

Na Malásia, a jurisdição terra, o Factories & Machinery Act 1970, estipula que uma caldeira deve ser testada hidrostaticamente a cada 7 anos em que o inspetor autorizado emitirá um Certificado de Teste Hidrostático no 6º Cronograma, informando a data, pressão de teste, tempo de espera , resultado e pressão de trabalho segura autorizada. O certificado é válido por 7 anos até o próximo HT. No entanto, essa é exclusivamente um período de tempo e suas jurisdições locais podem exigir intervalos diferentes.

Uma vez que preparação para o HT, limpe a cercadura da água e da lareira da caldeira, os flanges dos bicos, as superfícies dos poços de inspeção e as juntas de soldagem. Observe todas as precauções de segurança (os procedimentos podem ser obtidos no eBook). A válvula de segurança deve ser removida. No entanto, se por certo motivo as válvulas de segurança não puderem ser removidas, uma trava de teste pode ser usada seguindo as orientações do obreiro das válvulas de segurança. Remova as conexões elétricas, porque interruptores e sensores de limite de altíssima pressão. Observe que quando um HT está sendo aplicado a uma caldeira, um medidor de pressão de teste calibrado deve ser conectado à petardo hidrostática. Esse medidor de teste de precisão deve ter a exatidão de 0,5%. Verifique novamente com o medidor de pressão calibrado montado na caldeira. Cegue os bocais instalando flanges cegas ou placas cegas nas conexões de acessórios, tais porque válvulas de segurança, válvulas de paragem principal, bocais de sustento, conexões mombrey e vidros medidores. Juntas de borracha ou normais servirão muito.

Encher com água tratada (à temperatura ambiência de 26oC) para todo o volume da caldeira e liberar o ar do sistema. Use uma mangueira de água e encha através de um dos bicos superiores até que a água transborde do bocal. Uma vez que a caldeira pode permanecer em espera em seguida o teste, é importante que a água na caldeira seja tratada para evitar corrosão. Consulte o seu fornecedor terra de produtos químicos para obter o método de tratamento. A temperatura do metal para HT não deve ser subalterno a 60oF (16oC) e não superior a 120oF (50oC). Isso é de consonância com os requisitos do Código ASME AT-352. Ouvi expressar que um engenheiro usou água de reposição da caldeira do tanque de sustento a 90oC para o HT exclusivamente porque queria usar a petardo de sustento. Não faça isso! Se a temperatura da água estiver supra da temperatura recomendada (superior a 50oC), o metal da caldeira está sujeito a fratura por fragilidade. Esta fratura frágil é um fenômeno onde a rápida propagação de trincas ocorre quando a temperatura diminui sob condições de estresse extremo. Aliás, existe uma relação direta entre pressão e temperatura. Conforme a temperatura cai, a pressão também cai, logo você notará uma queda de pressão no manômetro, apesar de não ter vazamento.

Certifique-se de que todo o ar seja removido antes de conectar a mangueira de pressão da petardo de teste hidrostático à linha de ventilação da caldeira. Se a água transbordar do respiradouro, feche muito a válvula. Não permitir a formação de bolhas de ar no interno da caldeira. Não use a petardo de sustento durante o HT, embora seja a maneira mais rápida de aumentar a pressão. Você deve esperar um operador na petardo e ele deve estar alerta o suficiente para parar a petardo de sustento imediatamente mal a pressão de teste for atingida. Qualquer negligência pode ser catastrófica, logo por que aventurar? A petardo de teste hidrostático ou petardo manual é preferida, pois a pressão e o rendimento podem ser facilmente controlados, enquanto a taxa de bombeamento da petardo de sustento é altíssima e pode sujeitar a caldeira a sobrepressão se não houver sobreaviso. Opere a petardo hidrostática e aumente a pressão a uma taxa de 1 bar por minuto e observe o medidor com atenção. Aumente a pressão em até 1,5 vezes a pressão máxima de trabalho permitida (MWAP). MAWP é outro termo para pressão de projeto. Se o MAWP da caldeira for 2.000 kPa (20 bar), a pressão de teste necessária é 2.000 X 1,5 = 3.000 kPa (30 bar). Pare a operação da petardo na pressão de teste e feche a torneira esférica da petardo.

Seque ou borrife com ar comprimido em todos os flanges e bueiros para se livrar dos resíduos de água. Mantenha a água sob pressão estática por 30 minutos. Examine visualmente todas as áreas em cata de vazamentos e rachaduras, dando atenção privativo às soldas. Recomendo que você não demore mais, pois além de praticar um estresse extra nas peças de pressão, não haverá vazamento se não houver queda de pressão em 30 minutos. Aliás, 30 minutos é tempo suficiente para atender aos requisitos do código. Alguns engenheiros mantiveram o HT por exclusivamente 15 a 20 minutos, o que está OK, IMO. Se houver vazamento, marque o terra, tire fotos mostrando água saindo da greta (importante para a documentação) e, se não houver queda de pressão, o HT é realizado com sucesso. Libere a água através da conexão de purga subalterno. Uma vez que procedimento padrão, em seguida a epílogo de qualquer reparo envolvendo soldagem em peças de pressão da caldeira, execute um HT a 1,5 X MAWP novamente.

Depois que o HT for bem-sucedido, preencha o relatório do HT, informando as condições de teste, acessórios e procedimentos. Incluir aumento de pressão e dados de tempo de retenção no relatório. Esse registro deve ser mantido para referência futura.

Conte com a Desentupidora Hidro Curitiba!
Se você está com certo problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você! 

Para segurar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma desentupidora que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Portão tem equipes especializadas e treinadas para aguentar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de altíssima tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, mercado ou empresa.

Veja quando foi publicado essa Post pois estamos todos os dias da semana em uma zona da cidade com equipes de plantão até as 18:00,

na primeira semana do mês na Região Central na Rua: Benjamin Constant

na segunda semana do mês na Região Sul na Rua: Praça Alberto Massuda

na terceira semana do mês na Zonal Leste na Rua: Aguinaldo dos Santos Pereira

na quanta semana do mês na Zonal Norte na Rua: Antônio Francisco do Nascimento

na primeira semana do mês na Região Oeste na Rua: Alzira Moraes Pinheiro Machado

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Verdade ou consequências, sua germafobia poderia voltar para mordê-lo?

O que você precisa saber sobre danos causados ​​pela água no telhado

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button