Estufa do Jardim Botânico passará por limpeza
Foto: Ricardo Marajó/SMCS
A partir de segunda-feira (15), a estufa do Jardim Botânico vai fechar para a limpeza interna e externa. Serão duas semanas de técnico de limpeza, que envolvem as 3,8 milénio peças de vidro e toda a estrutura metálica. Em caso de chuva ou mau tempo, a limpeza passa da fragmento de fora para a fragmento interna. A estufa será interditada ao público, e a última vez em que aconteceu esse tipo de limpeza foi em agosto do ano distante.
