Home / Dicas / Estratégias simples para sobrevivência no local de trabalho

Estratégias simples para sobrevivência no local de trabalho

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porque a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A vontade de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em público.

A protelar na hora de desentupir os canos, pode despertar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a consideração de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá consideração para a tubulação, quando por vezes deixa de executar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Se você tiver dificuldades no sítio de trabalho, pode ser porque está trazendo para o seu trabalho algumas suposições e expectativas incorretas. Muitas pessoas, sem saber, trazem sua bagagem emocional para o trabalho e, se não tomarem zelo, isso pode transformar o trabalho em um pesadelo. O sítio de trabalho tem vários elementos: seus colegas, seu director e seu trabalho real. Tudo isso interage para tornar o seu dia-a-dia de trabalho o que é.

É fundamental entender que existem vários tipos de chefes, e sua sobrevivência no sítio de trabalho depende de saber que tipo você tem. Por exemplo, existe o tipo de pedestal sincero que deseja que você dê o seu melhor e o ajuda a fazer isso; o tipo laissez-faire que lhe dá pouca direção, mas poucos aborrecimentos se você os deixar em sossego; o director ansioso que quer microgerenciá-lo; o director “camarada” que se comporta porque se vocês fossem amigos; o director crítico para quem zero é bom o suficiente, e o director valentão que vive para intimidar e explorar seus funcionários.

Se você tem o tipo de director que apoia, a maioria dos itens a seguir não se aplica a você, mas para todos os outros tipos, a leitura deste cláusula pode fazer a diferença entre uma vida profissional feliz e uma vida infernal. Agora estão algumas estratégias básicas para não unicamente sobreviver, mas prosperar no trabalho:

É importante nunca levar suas deficiências ao conhecimento de seu director. Tente enquadrar quaisquer erros da melhor maneira. Se você errou e eles precisam saber, apresente as informações a eles da forma menos autoincriminatória verosímil. Se eles descobriram um erro em seu trabalho, responda honestamente às suas perguntas, mas não entre em detalhes sobre porque você errou. Você precisa fornecer a eles os fatos; não munição com a qual eles podem prejudicá-lo.

Certifique-se de não fazer zero para diminuir o moral de seus colegas de trabalho. Chegar procrastinado ou parecer que não está fazendo seu trabalho cria uma atmosfera de ressentimento entre seus colegas e irrita seu director. A maioria dos chefes gosta quando você está em segundo projecto, cuidando silenciosamente do seu trabalho; eles odeiam quando você os força a tirar um tempo de suas próprias tarefas para encarar com os problemas que você criou. Se você não tem o suficiente para fazer, considere abordar seu director e pedir mais trabalho, mas lembre-se de que isso pode revidar contra você. Por outro lado, pode ser hora de procurar desafios maiores em outro lugar.

Se seu director for muito crítico ou invasivo, a governo geralmente o apoiará em relação a você, e sua melhor aposta pode ser ir embora. As administrações não tendem a ser justas ou bondosas; eles preferem manter o status quo e seguir o caminho de menor resistência. As pessoas no poder podem ter promovido seu director porque gostam dessa pessoa ou porque compartilham atitudes semelhantes. Eles podem não saber ou não se importar com a intimidação de seu director. Lembre-se de que é mais fácil substituir uma pessoa em um nível subalterno do que outra em um nível superior.

Torne-se indispensável; diante disso você terá determinado poder de barganha. Se os poderes que realmente precisam do seu conjunto de habilidades em privado, será mais fácil negociar aumentos de salário, férias e outras vantagens. Nunca presuma, entretanto, que você é insubstituível. O sítio de trabalho não é o bastião da indulgência e gentileza.

Dar-se muito com todos é importante. Não importa o quão bom seja o seu trabalho, se você não for visto porque simpático e cooperativo, o sítio de trabalho não será um lugar deleitável. As pessoas freqüentemente são promovidas porque se dão muito com seus superiores e colegas, e não por justificação da qualidade de seu trabalho. Você não precisa gostar de todos – e provavelmente não vai gostar – mas terá que ter a semblante de quem gosta.

Os conflitos no sítio de trabalho deixam os chefes muito infelizes, e você provavelmente terá consequências negativas se o director desenredar que você e um colega estão em desacordo. Também existe a possibilidade de que um colega de trabalho insatisfeito seja um daqueles tipos perturbados que sentem a urgência de se vingar de quem os irrita. Você não quer que essa pessoa tente tornar sua vida profissional um inferno. O trabalho deve ser porque encaminhar: faça-o defensivamente

Não seja um vítima no sítio de trabalho: nunca sacrifique suas próprias necessidades pelo trabalho. Não há garantia de que trabalhar regularmente mais horas ou ir além do esperado irá lucrar reverência, um aumento ou uma promoção. Às vezes vai, e às vezes isso não tem zero a ver com se você vai ou não progredir. Lembre-se de que seu director não é seu ente querido. Eles podem respeitar seus esforços extras, mas podem facilmente permanecer felizes em explorar tudo o que você vale.

O sítio de trabalho não é onde você curará suas feridas emocionais ou compensará qualquer negligência da puerícia. A aprovação de seu director não pode recompensar a falta de aprovação de seus pais. Se você está se esforçando demais para ser “estremecido” por seu director, considere comprar um bicho de estimação ou conversar com um terapeuta.

Você não pode realmente ser camarada do seu director. Lembre-se de que eles têm o poder de prescindir ou promover você. Um director que deseja ser camarada de seus funcionários está sendo injusto e inapropriado. Quando chega a hora de repuxar, eles têm todas as cartas. Quaisquer confidências que você compartilhe com eles podem ser usadas contra você se o relacionamento pessoal azedar, e quaisquer confidências que eles compartilhem com você podem, no final das contas, deixá-los desconfortáveis, e diante disso é você quem terá de ir.

Um director hipercrítico, gerenciável ou ansioso / invasivo pode ser apaziguado observando que você é sólido, consistente e capaz de produzir um trabalho de altíssima qualidade. Por outro lado, eles podem ser alguém que, apesar de todos os seus esforços, não consegue evitar de lhe despertar dificuldades. Se isso o está desgastando, talvez você precise ir embora para encontrar um director que seja realmente capaz de valorizar e talvez até recompensar seus esforços.

Pense duas vezes sobre o romance no sítio de trabalho; você vai ter que ver essa pessoa todos os dias enquanto estiver no trabalho, depois que terminar. Estatisticamente, a maioria dos relacionamentos que você inicia não terminará em consórcio, diante disso pense se você quer ir trabalhar todos os dias e ter que transpor com seu ex-namorado possivelmente zangado ou, pior ainda, ainda aprisionado a você.

Racontar para um colega de trabalho quase sempre sai pela culatra; você acabou de gerar problemas para seu director ao mostrar um problema que eles agora precisam resolver. Os chefes têm muito o que fazer. Eles geralmente querem que você faça seu trabalho e não os incomode. Quando você apresenta até mesmo um problema legítimo, isso faz com que o vejam porque alguém que aumenta seu nível de estresse.

E, simples, há o colega de trabalho para quem você está denunciando e porque eles se sentirão em relação a você em seguida o vestimenta. Se vocês continuarem trabalhando juntos, a atmosfera ficará tensa, na melhor das hipóteses. Considere com muito zelo se você deseja que seu nome seja associado a esse problema. Existe uma maneira anônima de transmitir essas informações ao (s) seu (s) superior (es)?

Não evite o trabalho, mas também não pense que você tem que fazer o trabalho de todo mundo. Aprenda às vezes a proferir “Não” e faça isso sem realmente proferir “Não” e com um grande sorriso no rosto. Diga coisas porque: “Adoraria, mal concluir essas outras tarefas”, e eles farão o trabalho em outro lugar. No sítio de trabalho, as impressões, infelizmente, contam muito.

Ser considerado cooperativo e prestativo é mais importante do que realmente ser assim. Não se esqueça, você pode ser alguém extremamente útil e ainda (digamos, alguém o entendeu mal ou até mesmo é malicioso com você) injustamente ter a reputação de ser difícil. É importante que você gerencie cuidadosamente sua reputação no trabalho.

Supra de tudo, seja estratégico. O sítio de trabalho não é a redondel para relacionamentos profundos e significativos ou sinceridade sincera; é o lugar onde você realiza suas tarefas da maneira mais eficiente e consciente verosímil, ao mesmo tempo em que se lembra de cuidar de suas próprias necessidades e de se apresentar da melhor maneira verosímil a todos ao seu volta. Lembre-se de que você define o tom de porque será tratado; se você tolerar desrespeito ou exploração, seus colegas ou supervisores pensarão que não há problema em continuar a tratá-lo assim.

Ir para o trabalho é muito mais do que unicamente buscar a satisfação de um trabalho muito executado. Saber porque negociar estrategicamente o campo minado do sítio de trabalho tornará muito mais fácil para você permanecer longe de problemas e usufruir do seu trabalho.

(C) Marcia Sirota MD, 2010

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com determinado problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para assegurar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para encarar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de altíssima tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, venda ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para gerenciamento de limpeza de construção e entulho

Dicas para escolher os melhores serviços de encanamento 24 horas

Canudo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porque a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba …

Call Now Button