Home / Noticias Blog / Estágio e trainee: Elo, Camil, GM, Mondelez e mais 38 empresas com vagas

Estágio e trainee: Elo, Camil, GM, Mondelez e mais 38 empresas com vagas

Quer substanciar as experiências no seu currículo para conseguir seu primeiro tarefa? Cursos livres e online são uma ótima opção.

A Junior Achievement (JA) do Brasil, uma das maiores organizações do mundo para empregabilidade de jovens, abriu as inscrições para curso de formação gratuito na dimensão de Suporte em Tecnologia da Informação (TI).

A iniciativa tem pedestal do Google e do BID Lab (Laboratório de Inovação do Grupo BID). São 590 vagas e as inscrições ficam abertas até o dia 23 de julho pelo site

Também estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional da Vale. Serão tapume de 170 vagas nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Pará voltadas exclusivamente para mulheres e pessoas com deficiência. É verosímil se cadastrar até o dia 23 de julho neste site.

O Instituto Bold, instituição parceira da Kimberly-Clark, está com inscrições abertas para seu Programa de Formação voltado para jovens de baixa renda que estão cursando ensino superior.

O curso tem quatro meses de duração e é totalmente gratuito. Os alunos dessa turma poderão participar no final do ano do processo seletivo para o estágio da Kimberly-Clark. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho no site.

Juntar produtividade e qualidade de vida é verosímil. Descubra já que no novo curso da EXAME Academy

Confira mais empresas que abriram programas de estágio e trainee. As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

MetrôRio – estágio
São oferecidas no totalidade 16 vagas. Oito delas são para nível técnico nas áreas de Computação, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Tecnologia da Informação.

Salário: de R$ 800 a R$ 1.200
Inscrições: até 21 de julho pelo site

L’Oréal Brasil – trainee
A L’Oréal Brasil abriu as inscrições para seu programa de trainee e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas exclusivamente a profissionais negros.

As vagas são para o Rio de Janeiro e Curitiba e os trainees passarão por diversas áreas da empresa para ter maior conhecimento do negócio.

Para se candidatar, é necessário ter formação entre julho de 2018 e julho de 2021 em cursos tecnólogo, bacharel ou de licenciatura. Também é necessário ter flexibilidade para residir em outros estados.

Inscrições: abertas até o dia 23 de julho pelo site da Cia de Talentos.

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Com bebê de um mês entre vítimas, Curitiba registra mais dez mortes pela Covid-19

Com bebê de um mês entre vítimas, Curitiba registra mais dez mortes pela Covid-19

Até o momento foram contabilizadas 6.707 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de …

Call Now Button