Estacionamento, os detalhes sobre o aumento da receita do lote
Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porquê a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba
A término de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.
A morosidade na hora de desentupir os canos, pode ocasionar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.
Por isso, a valia de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valia para a tubulação, quando oriente deixa de trenar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.
Se você está no negócio de estacionamento e possui ou administra estacionamentos, pode querer pensar em alguns conceitos adicionais para aumentar as receitas de estacionamento. Esteja você procurando associar valor para seus clientes, expandir sua base de clientes ou simplesmente aumentar sua receita, somar um lava-carros e / ou serviço de detalhamento ao seu estacionamento pode ser a resposta. Existem muitas opções disponíveis se desejar fornecer esses serviços. Você pode contratar uma empresa independente sítio em sua espaço com uma boa reputação, co-comercializar com uma loja de detalhes próxima que irá atender seu lote, comprar sua própria unidade e gerenciá-la internamente ou comprar um nome de franquia e equipamentos de uma empresa pátrio companhia.
AUMENTO DA RECEITA
Qualquer que seja o caminho que você escolher, é verosímil aumentar a renda diária, se você contratar a mão de obra ou terceirizar. “A lavagem e o detalhamento de carros não só fornecem valor para seus clientes, mas também maximizam o valor por espaço do seu lote”, comentou Philip Hutcheson, proprietário da franquia The Car Wash Guys em Nashville, Tennessee, que atualmente tinha Medial Parking em Nashville porquê um cliente. “É tudo uma questão de conveniência e economia de tempo dos clientes. Estamos unicamente lavando seus carros, mas isso pode dar-lhes tempo para fazer outras coisas que desejam fazer”, disse Hutcheson.
CONTRATADA DE CONTRATADA
Se você deliberar contratar uma empresa sítio para fazer o trabalho, tente respeitar o tempo dela. Você pode querer encetar um dia por semana. Por exemplo – quarta-feira é dia de lavagem de carros. Você coleta o dinheiro e estaciona os carros na fileira de lavagem de carros. A empresa sítio chega na hora desejada e lava, encera e detalha os carros e devolve as chaves para você. Certifique-se de que a operadora traste seja licenciada, segurada, mantenha funcionários de qualidade, chegue a tempo e tenha qualquer tipo de dispositivo de re-reclamação para águas residuais.
Para atingir sua meta de receita, aumente os serviços para mais dias e mais horas por dia conforme o trabalho avança. Ele vai edificar lentamente, mas vai lhe dar uma vantagem e uma tarifa média mais subida por carro. Um conspiração financeiro típico com um serviço de detalhamento pode render US $ 2 a US $ 5 por carro para uma lavagem e enceramento e até US $ 15 por carro para um pormenor completo.
A WIN-WIN-WIN
Cá está um exemplo de porquê um estacionamento pode ser parceiro de um serviço de detalhamento. Tim Morse, condómino da franquia The Car Wash Guys em Oklahoma City, lavou e detalhou carros para o SunPark, um estacionamento privado perto do Aeroporto Internacional de Oklahoma. Ele lavou os ônibus de transporte gratuito em troca do uso de um repositório para zelar suprimentos para seu serviço traste de detalhamento. O SunPark recebe uma porcentagem de cada carro lavado e detalhado. Esse relacionamento oferece uma situação em que todos ganham – para os clientes e para ambas as empresas envolvidas.
O SunPark foi comprado por novos proprietários em 1998. Os proprietários anteriores haviam oferecido uma lavagem básica e cera porquê um serviço suplementar, explicou o gerente Larry DeLuca. “Demos um passo adiante. Agora também oferecemos detalhamento de carros e troca de óleo, que foram muito recebidos por nossos clientes. Nosso contrato com a The Car Wash Guys nos permite oferecer detalhamento a uma taxa competitiva com o que nossos clientes poderiam encontrar em outro lugar em da cidade, só com a comodidade de fazer enquanto estiverem fora ”, explicou. Quando os viajantes chegam, eles recebem um cartão que os convida a selecionar serviços adicionais além do estacionamento durante a viagem. Indicam a data de restituição e se desejam um pormenor ou lavagem carro. Seus carros são preparados na véspera do retorno, esperando por eles todos brilhantes e limpos. “O boca a boca sobre os serviços adicionais que você não recebe no aeroporto ajudou a aumentar nosso negócio porquê opção de estacionamento”, comentou DeLuca.
Com o trabalho de Hutcheson em Nashville, para os inquilinos mensais, o dispêndio de uma lavagem ou pormenor é adicionado à mensalidade porquê um serviço contínuo. As lavagens também podem ser utilizadas porquê incentivo aos clientes, ou seja, duas lavagens de carro gratuitas por mês. Um proprietário de lote pode marcar serviços contratados para lucro suplementar ou adicioná-los porquê um incentivo para reter clientes de longo prazo.
Para uma empresa de estacionamento em Tucson, Arizona, a equipe do The Car Wash Guys lavava todos os carros da estrutura uma vez por mês e estende ao proprietário do estacionamento uma taxa privativo para grupos de $ 4,00 por carro. Os clientes ficaram tão felizes com a soma do serviço “gratuito” que, quando o proprietário do lote aumentou recentemente as taxas mensais, houve unicamente uma reclamação sobre o aumento gratuito.
COMPRANDO UMA FRANQUIA
Você também pode comprar uma franquia se quiser realmente somar detalhes porquê uma manancial permanente de receita. Um tipo de empresa que se adapta muito a um protótipo para suas operações é a Detail Guys com sede em Reno, Nevada, que oferece unidades móveis de pormenor, treinamento, marketing e software computadorizado em um pacote completo. Cada unidade possui um dispositivo de reclamação, sistema de aspiração mediano e trailer fechado com chave. Visite seu site em; http://www.detailguys.com. The Detail Guys e a empresa “mana” The Car Wash Guys estabeleceram franquias em 23 estados para atender a 110 mercados em todo o país.
FAZENDO VOCÊ MESMO
Se você optar pela rota do-it-yourself, a seguir estão algumas sugestões sobre equipamentos. Você precisará de uma lavadora de subida pressão com água fria e quente, quente se também quiser lavar o estacionamento ou a estrutura do estacionamento de vez em quando. Para carros, você precisa de 1800 psi, que terá um motor de 8 HP com explosivo acionada por correia. (Não recomendamos acionamento direto.) Peça uma explosivo para gatos, os operadores dizem que eles têm nove vidas. Você também precisará de pelo menos 15 metros de mangueira trançada simples de 3.000 psi que não danifique ou um carretel e uma varinha. Sempre opere um mastro de menos de 60 centímetros – menos chance de sovar em um carro estacionado muito próximo ou sobre carros que já foram lavados ou que você não está lavando. Você precisa de um tanque de água de 200 galões. Tudo isso pode ser montado em um carrinho industrial Cushman. Verifique se o carrinho tem quatro rodas, já que a água se move e pesa 8,2 libras por galão. Isso é 1.640 libras! O seguro não é unicamente um fator importante a ser considerado ao contratar um tarefeiro, é forçoso se você planeja comandar a operação sozinho. Você deseja obter uma apólice de responsabilidade de pelo menos $ 1 a $ 2 milhões.
CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
Você precisará contratar mão de obra experiente ou seus funcionários precisarão de qualquer tipo de treinamento formal. Uma empresa chamada Detail Plus em Portland, Oregon oferece cursos de treinamento em seu sítio de trabalho e fitas de vídeo e manuais. Para mais informações visite http://www.detailplus.com. Com treinamento profissional e bônus de incentivo ao lucro de 10-15% para funcionários, você poderá formar uma óptimo equipe.
PROBLEMAS AMBIENTAIS
Você também precisará aprender um pouco sobre águas residuais de lavagem de carros. Mesmo se você estiver contratando uma empresa, você deve pelo menos estar cônscio das leis ambientais relativas a águas residuais. A lei básica é esta: não permita que o escoamento da água de lavagem entre em um bueiro. Bloqueie os ralos de chuva e aspire a água não evaporada em um tanque de retenção para descarga adequada no esgoto sanitário. Você ou seu tarefeiro precisarão localizar um Ralo que esteja conectado ao projecto de tratamento de esgoto dentro de sua propriedade ou conduzir o Esgoto a um posto de gasolina próximo, por exemplo, para colocar no lixão de seu trailer. Esta BMP-Best Management Practice é consistente com quase todas as licenças NPDES-National Pollution Discharge Elimination Systems. Para obter informações adicionais, visite http://www.epa.gov e pesquisa sob poluição da água.
CO-MARKETING / REDE DE SERVIÇOS
Se você utilizar os serviços de um posto de gasolina, esta também será uma óptimo oportunidade de co-market com outra empresa, talvez até mesmo de ajudar a enviar negócios. Vale a pena ter uma rede de negócios locais, porquê especialistas em bloqueio, empresas de reboque ou serviços de manutenção. Lembre-se de que você está no ramo automotivo, embora unicamente os estacione.
UM RECURSO NACIONAL
A Car Wash Guys está atualmente trabalhando com várias garagens de estacionamento em todo o país. Teremos prazer em falar com você se estiver interessado em somar serviços às suas instalações. Também podemos servir porquê um recurso para ajudar a localizar um contratante de detalhamento independente ou um franqueado, se um estiver localizado em sua espaço. Os Car Wash Guys montaram centros de treinamento para seus franqueados em Columbus, OH; Nashville, TN; Orlando, FL; San Antonio, TX; Oklahoma City, OK; Overland Park, KS; Denver, CO; Palm Desert, CA; Sacramento, CA; Bozeman, MT; Portland, OR; Lewiston, ID; Reno, NV; e Scottsdale, AZ. O Car Wash Guys foi fundado em 1979 e agora lava quase tudo, desde carros, caminhões, barcos e aeronaves a janelas, edifícios, remoção de grafites e muito mais.
Os melhores votos em seus planos para maximizar a receita porquê profissional de estacionamento. Lembre-se de que o sucesso pode ser encontrado nos detalhes! Pense nisso.
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