- Detalhes
- Criado em Quarta, 07 Abril 2021 07:57
Quem não sente saudades dos abraços e do convívio presencial com amigos, familiares e colegas? E quem não está sentindo falta dos encontros, das viagens, das atividades ao ar livre e de outras rotinas e momentos vividos antes dessa novidade doença? Por fim, desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia da Covid-19, a vida nunca mais foi a mesma. Com tantas restrições, inseguranças e angústias, a única certeza apontada por especialistas em saúde é que o uso de máscara, o distanciamento físico, a higiene contínua das mãos e utilização de álcool em gel são medidas essenciais para tentar moderar a disseminação do coronavírus.
Campanha – Mesmo depois de um ano, e da chegada da tão esperada vacina, ainda é preciso manter esses cuidados por um pouco mais de tempo. Por isso, no Dia Mundial da Saúde comemorado nesta quarta-feira (07/04), a Unimed Curitiba lança uma campanha para exaltar uma outra data: o dia em que iremos aproveitar todos os momentos que temos vontade de reviver.
Mensagem otimista – Com um filme inspirado nesses momentos e uma mensagem otimista e esperançosa sobre o porvir, a cooperativa pretende provocar uma reflexão sobre a respeito de todos colaborarem e redobrarem os cuidados preventivos agora para certificar que iremos aproveitar quando esse dia tão esperado chegar.
Desvelo – “Estamos cansados dessa rotina restritiva e sentindo falta de tudo o que fazíamos antes da pandemia, mas ainda é preciso se cuidar um pouco mais. Se cuidar para voltar a usufruir de tudo o que gostamos. Se cuidar para voltar a fazer tudo isso com aqueles que amamos. Por isso, trouxemos uma mensagem de esperança e cooperação, de enfrentarmos esse momento para que possamos gozar de um porvir melhor, juntos”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.
A campanha – A campanha conta com filme para internet, peças digitais, mídia exterior e rádio. A veiculação começa nesta quarta-feira (07/04). Assista em https://youtu.be/EkFAj5K1GIg. (Prelo Unimed Curitiba)
Ficha Técnica:
Filial: Bronx
Cliente: Unimed Curitiba
Campanha: Dia Mundial da Saúde 2021
Direção de Geração: Alexandre Silveira
Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira
Dir. de Arte: Martin Castro
Finalização: Mirom Junior
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Atendimento: Paula Ciniello
Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Carolina Dorneles