Home / Noticias Blog / em jogo agitado, Guarani vence Operário em Curitiba

em jogo agitado, Guarani vence Operário em Curitiba

O Guarani bateu o Operário de Ponta Grossa por 5 a 2, na noite desta terça-feira (1) no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasílio. Com o resultado, o time de Campinas chega a quatro pontos, e assume a liderança da competição. Já os paranaenses se mantêm com três pontos e ocupam até o momento o 6º lugar.

Logo aos oito minutos da primeira lanço, o Bugre abriu o placar com o atacante Bruno Sávio. Ele roubou a globo e tabelou com Davó para finalizar e furar o placar. Aos 25 veio o segundo, quando o volante Bruno Silva chutou da intermediária no ângulo do goleiro Simão. Aos 28, o meia Jean Carlo diminuiu para o Fantasma depois intercepção réptil da linha de fundo. Mas a reação dos paranaenses durou muito pouco, pois, aos 29, o meia Régis aproveitou rebote do goleiro Simão para mandar a globo para as redes.

Na rombo da lanço final, o Guarani seguiu dominando a partida, e não demorou a inferir o quarto gol. O atacante Davó ganhou da zaga e bateu disposto para vencer o goleiro Simão aos quatro minutos. O experiente centroavante Ricardo Bueno tentou recolocar o Operário no jogo ao marcar o segundo gol dos donos da casa. O atacante, bem posicionado, aproveitou rebote outorgado pelo goleiro Rafael Martins para diminuir a vantagem paulista para 4 a 2.

Depois, o jogo seguiu muito frenético com chances das duas equipes. Mas, aos 41 minutos, ocorreu uma confusão na grande superfície do Guarani e dois atletas foram expulsos. Do lado do Operário, o lateral Alex Silva recebeu o vermelho. Do lado do Bugre, o goleiro Rafael Martins teve que transpor mais cedo de campo. O time paulista ainda teve tempo de marcar mais um. Aos 47 minutos, o atacante Lucão do Break acertou um belo chuto cruzado da intermediária e fechou o placar em 5 a 2.

O próximo jogo do Guarani é na sexta-feira (11), contra o Náutico em Campinas. Pela Série B, o Operário tem pela frente o jogo contra o Vitória, em Salvador no domingo (13). Mas, antes disso, o Fantasma decide a vaga à final do campeonato estadual contra o Londrina. O primeiro jogo é na segunda-feira (7) no estádio do Moca, em Londrina, e a volta está marcada para quinta-feira (10) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.



Baseado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Em uma das batidas, uma passageira estava desembarcando de um veículo de aplicativo Por Redação …

Call Now Button