Home / Noticias Blog / Em Curitiba, Marcha da Família tem carreata e presença de políticos

Em Curitiba, Marcha da Família tem carreata e presença de políticos

Porque você se sentiu com essa material?

Manifestantes participam de carreata durante Marcha da Família em Curitiba.

Manifestantes participam de carreata durante Marcha da Família em Curitiba.| Foto: Registo pessoal / Marcus Schneider

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade, realizada na manhã deste sábado em Curitiba, teve a participação de políticos, mas uma presença reduzida do público.

O ato teve início por volta das 10h da manhã deste sábado, na Rossio Nossa Senhora de Salete, no Meio Cívico. De lá, os participantes partiram em carreata que durou pouco mais de uma hora.

Os manifestantes pediam a adoção do comprovante impresso do voto, a repudiação do projeto de lei que pode liberar o plantio da maconha no país e, por objetivo, a revogação de todos os decretos estaduais que impõem lockdowns ou restringem o funcionamento do negócio e das igrejas. Também havia faixas contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL), o relator da CPI da Covid.

O tribuna contou com a presença do deputado federalista Aroldo Martins (Republicanos) e dos vereadores Ezequias Barros (PMB) e Osias Moraes (PRB). Eles discursaram diante de algumas dezenas de pessoas.

“O número de pessoas foi um pouco inferior do esperado, mas o protesto cumpriu todas as expectativas no que diz saudação às ideias a serem passadas”, afirma Marcus Schneider, coordenador da Marcha da Família no Paraná.

Também neste sábado, outras quatro cidades do Paraná têm atos programados em razão de quota da Marcha da Família: Foz do Iguaçu, Londrina, Arapongas e Ponta Grossa.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontece em todos os estados do país. As maiores concentrações estavam programadas para o período da tarde, em Curitiba e em Brasília onde a marcha vai juntar forças com representantes dos caminhoneiros e de ruralistas e deve ter a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Baseado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Em uma das batidas, uma passageira estava desembarcando de um veículo de aplicativo Por Redação …

Call Now Button