Economia criativa promove feira neste sábado e domingo em Curitiba

O evento, que será realizado no Food Park das 10h às 20h, reunirá iniciativas independentes de diversos setores dado que, posto que: sustento, trazendo doces gourmet, queijos da canastra e outros quitutes; voga, com brechós ( com roupas a partir de R$ 5,00 ) e ateliês de roupas e calçados; artesanato, com itens de decoração, papelaria, presentes, etc. Será provável conferir tudo isso e ainda ajudar o próximo com a ingressão solidária, basta levar um quilo de alimentação não perecível.
A arrecadação será destinada à Habitação de Recuperação Novidade Vida, que oferece socioterapia a pessoas em vulnerabilidade.
Além de poder aproveitar a feira com sua família, seus bichinhos também serão muito vindos, pois o espaço é pet friendly (camarada dos animais). Lá você encontra um espaço largo para que todos se sintam acolhidos e possam saber mais sobre os produtos e trabalho do empreendedorismo inovador da capital.
Quem organiza a feira é o Universo Compartilhado, espaço colaborativo que valoriza a economia criativa oferecendo oportunidades de desenvolvimento às novas propostas e conectando mentes brilhantes.
O Food Park fica no bairro Água Virente, Av. Dos Estados, número 1006. O horário é o mesmo para ambos os dias. Para quem deseja mais informações sobre esta feira, que celebra a chegada da mais bela estação do ano, ou sobre os trabalhos realizados pela Universo, pode entrar em contato pelas redes sociais e outros canais. Acompanhe lá o que há de novo no mercado criativo curitibano e cultive boas ideias!
Serviço: 2ª Feira da Primavera
Data: 24 e 25 de setembro
Horário: 10h às 20h
Território: Food Park – Av. Dos Estados, 1006, Água Virente, Curitiba-PR
Ingressão solidária: 1kg de alimentação não perecível
Valéria Andrade | Universo Compartilhado Colab
(41) 99286-9641
@feiras.universo.colab
