Home / Noticias Blog / Dupla que teria furtado motocicleta em Curitiba morre em troca de tiros com policiais na RMC

Dupla que teria furtado motocicleta em Curitiba morre em troca de tiros com policiais na RMC

Dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de terem furtado uma motocicleta no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (15), morreram em seguida se envolverem em um confronto com a polícia. A troca de tiros aconteceu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana, no período da noite.

Segundo o capitão Eder, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Privativo), a denúncia chegou à polícia por meio de uma empresa de monitoramento. “A motocicleta foi rastreada pelo GPS e, através da localização, as equipes conseguiram chegar ao localidade”, disse.

Foto: Eliandro Santana/Orquestra B

No endereço indigitado, os dois suspeitos teriam sido encontrados. “Um deles estava dentro de um veículo Fiat Uno e o outro fora do carro”, acrescentou o capitão.

Eder explicou que a dupla fugiu durante a tentativa de abordagem. “Ambos tomaram direções opostas e os policiais também. Eles entraram na mata e dispararam contra as equipes”, afirmou Eder sobre o confronto.

Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e uma ambulância foi acionada. Porém, a dupla morreu no localidade. Os dois teriam consigo uma revólver e um revólver.

Foto: Eliandro Santana/Orquestra B

A motocicleta furtada foi encontrada no localidade que, segundo a polícia, é sabido por servir em razão de uma espécie de repositório. Não há casas na região.

Por propósito, um VW Gol foi abordado com dois suspeitos de terem envolvimento com crimes de rapina e roubo de veículos.

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Limpando uma pia entupida

Sinais que é hora de substituir o aquecedor de água

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button