Home / Noticias Blog / Dia de chuva e ventos tem queda de árvore, de galho e semáforo desligado em Curitiba

Dia de chuva e ventos tem queda de árvore, de galho e semáforo desligado em Curitiba

Com rajadas de vento de 24,5 km/h e 51 mm de chuva desde a manhã desta quarta-feira (11/11), a Resguardo Social de Curitiba registrou duas solicitações para entrega emergencial de lona, nos bairros Tingui e Uberaba.

Equipes do Meio Envolvente estão finalizando os trabalhos para retirada de uma árvore que caiu em cima de um veículo na Rua Desembargador Motta, próximo ao intercepção com a Parque Princesa Izabel, no bairro Bigorrilho. Ninguém ficou ferido. Agentes de trânsito continuam orientando os motoristas e a via deve ser liberada dentro de alguns minutos.

No intercepção das ruas Francisco Nunes e Chile agentes da Setran orientam o trânsito até o restabelecimento do funcionamento do semáforo.

No término da manhã houve, ainda, registro de queda de galho grande de árvore na Rua Coronel Dulcídio, que chegou a provocar bloqueio parcial da pista, no bairro Água Verdejante.

Equipes de diversas áreas da Prefeitura de Curitiba continuam mobilizadas para o atendimento de ocorrências que se fizerem necessárias.

Em caso de emergência, o cidadão deve recorrer aos telefones 199 (Resguardo Social – alagamentos), 153 (Guarda Municipal – fornecimento de lona), 156 (Meão de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura – quedas de árvore) e 193 (Corpo de Bombeiros – resgate).

Manancial: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para banheiro de agachamento

Tipos de poluentes que um sistema de tratamento de água pode remover

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de …

Call Now Button