Home / Dicas / Desinsetização luta contra a proliferação de mosquitos e outras pragas

Desinsetização luta contra a proliferação de mosquitos e outras pragas

O Aumento da temperatura, tornou-se sinônimo de mosquitos e das terríveis dores. Também conhecido borrachudos ou os mosquitos, que são os que mais incomoda muita gente, sobretudo durante o verão, época em que eles aparecem com mais frequência. Atualmente existem, em média, 3,5 mil espécies conhecidas, e a maioria não se incomoda os humanos ou a causa de algum problema. Os estudos apontam para que as fêmeas, e de 6% das espécies que picam e chupam o sangue humano e para o desenvolvimento dos ovos. A desinsetização para a adoção de cuidados básicos de toda ação é eficaz para combater os mosquitos, sobretudo os que levam os parasitas que causam a doença.

 

Os mosquitos são pequenos insetos que pertencem à ordem Díptera, família Culicida e, que está equipado com duas asas da república. Apresentam metamorfose completa (ovo, larva, pupa e adulto), e depositam seus ovos através de um conjunto isolado de cursos de água e / ou em pontos de ônibus ou em locais em que podem ser embutidos em uma inundação. São dois os grupos que aparecem com maior frequência no Cúlex (os mosquitos no lar) e o Aedes aegypti (mosquito da dengue). Entre as ações mais eficazes para combater a desinsetização.

As doenças transmitidas por mosquitos

Dedetizadora

Como os mosquitos, e o mosquito é muito importante o cuidado com a saúde. As larvas se transformam em agentes transmissores de inúmeras doenças. Sem dúvida, a primeira coisa que te vem à cabeça é a febre do dengue, o vírus zika e chikungnia todos transmitida pelo Aedes aegpyti. Mas há muitas mais. Este é o caso do vírus da febre amarela é causada por mosquitos do gênero Haemagogus e Dados), malária, transmitida por várias espécies de Anopheles), leishmaniose (a história-de palha, que por serem muito pequenos, são capazes de atravessar mosquiteiros e telas) e a doença de Chagas (causada pelo mosquito barbeiro).

A prevenção deve ser feito o ano todo

Para que o Aedes aegypti se deve evitar que a água acumulada nos pratos de vasos de flores, pneus e outros recipientes, bem como manter bem fechado. Os Lugares menos óbvios, como o das bandejas do refrigerador e dos aparelhos de ar condicionado, devem ser lavados e escovados, assim como em vasos de água, dos animais domésticos, os quais devem estar sempre limpas. Outra forma eficaz de acabar com o mosquito é o de manter as portas e janelas estão fechadas. O uso de telas, também se recomenda a sua utilização. recomenda-se consultar os especialistas e desinsetização para analisar o meio ambiente.

A segurança e a eficácia de uma Dedetizadora de Curitiba

Se você se encontra com o problema da infestação de mosquitos em sua casa, no comércio, na fábrica ou em qualquer outro site, entre em contato conosco. E conta com uma equipe de funcionários altamente qualificados no uso dos programas que têm como objetivo o controle desta e de outras pragas urbanas, como ratos, baratas, cupins, pulgas e carrapatos. Estamos presentes no processo de desinsetização com as mais modernas técnicas e produtos que estão disponíveis no mercado. Com nosso serviço de atendimento permanente, incluindo os fins de semana e feriados. Entre em contato com nosso centro de atenção ao cliente e solicite uma visita. Fique tranquilo que esse serviço não é caro não, nos temos o menor preço de Curitiba

Sobre Hidro Curitiba

Veja todos os Posts escrito pela Desentupidora Hidro Curitiba a verdeira Desentupidora de Curitiba, veja em todas nossas redes Sociais.

Verifique também

O encanamento do seu banheiro é mais complicado do que você pensa

Seguro para caminhoneiros – a cobertura que você precisa

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call Now Button