Home / Dicas / Dentro da mente de um sociopata

Dentro da mente de um sociopata

Canalização entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada visto que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A disposto de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em global.

A retardar na hora de desentupir os canos, pode dar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a influência de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá influência para a tubulação, quando nas quais deixa de concretizar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

À medida que vivemos, gostamos de pensar que as pessoas que encontramos são mais ou menos visto que nós: amáveis, atenciosas, razoáveis ​​e decentes. É difícil imaginar que possa possuir alguém em nosso círculo de conhecidos que possa ter Transtorno da Personalidade Anti-Social.

Infelizmente, indivíduos anti-sociais vivem e trabalham entre nós. Não estarmos cientes de sua presença e de visto que operam nos coloca em grande desvantagem. Também conhecidos visto que sociopatas, essas pessoas são os predadores definitivos; explorando e abusando dos fracos, dos inocentes e dos ignorantes. Quanto melhor os entendermos, mais seguros estaremos.

O que, exatamente, é um sociopata? É alguém que, por razões não muito compreendidas, carece de toda empatia ou gentileza humana básica. Eles vêem os outros meramente visto que objetos para seu uso e não têm escrúpulos em manipular ou explorar qualquer pessoa ou situação em seu melhor proveito.

O cérebro de um sociopata é muito dissemelhante do cérebro de uma pessoa normal, e nunca devemos presumir que estamos jogando com o mesmo conjunto de regras. Devemos entender que os sociopatas têm sua própria maneira única de operar

Um sociopata não é tanto impudico quanto amoral. A noção de claro ou incorrecto é irrelevante para eles. Sua razão de ser é conseguir o que desejam. Eles podem hostilizar um quidam, uma família, uma instituição ou até mesmo um país inteiro, dependendo de seu nível de poder e influência.

Eles não têm consciência e não sentem remorso quando fazem um pouco incorrecto. Eles se sentem justificados em todos os aspectos de seu comportamento; muitas vezes culpando a vítima e acreditando que “eles mereciam” ou que “eles mesmos o causaram”.

Por outro lado, o sociopata se sente a porção injustiçada sempre que não prevalece. Eles podem ser paranóicos, presumindo que os outros estão tentando pegá-los ou tentando tirar um pouco deles. Eles são vingativos e exigirão severa retribuição se se sentirem contrariados ou atacados.

Um sociopata raramente aceita um “não” visto que resposta. Eles são implacáveis ​​na procura de seus objetivos. Eles ficam furiosos quando ficam frustrados e se comportam de forma punitiva com qualquer um que eles acreditam ter ficado em seu caminho.

Esse tipo de pessoa pode ser altamente impulsivo e não se restringe aos habituais instintos humanos de autopreservação. Se esperarmos que eles não farão um pouco porque é aventuroso ou temerário, estaremos errados. Há muito pouco para impedi-los de se colocarem em transe na procura de seus objetivos.

O sociopata em nosso meio pode ser o charmoso vigarista; a notoriedade casada com uma personalidade pública imaculada, mas com várias amantes secretas; o político ultra-carismático e corrupto ou o ministro evangélico com uma congregação enorme e generosa.

Um sociopata anseia fortemente por uma posição de poder e freqüentemente procura empregos onde possa dominar, controlar ou oprimir os outros. Advogados, policiais, médicos, professores, treinadores, clérigos, terapeutas, CEOs e políticos sempre terão um claro número de sociopatas em suas fileiras.

Em seus papéis de líderes da indústria e da sociedade, os sociopatas podem dar muitos danos. Exemplos disso são os grandes poluidores corporativos, CFOs que roubam milhões de seus acionistas; policiais que abusam dos cidadãos que têm a obrigação de proteger; e treinadores que se aproveitam de seus jovens pupilos.

Outros exemplos são terapeutas que dormem com clientes problemáticos; políticos que ganham bilhões para suas próprias empresas privadas por meio da guerra; Líderes espirituais modernos, tal qual verdadeiro objetivo é explorar sexual ou financeiramente seguidores ingênuos e gurus de investimentos que promovem esquemas Ponzi e mais tarde culpam suas vítimas por sua “ganância”.

A sociopatia, visto que qualquer outro distúrbio psicológico, tem uma filete de sisudez. Pessoas que têm exclusivamente traços anti-sociais tendem a ser irrefletidas e insensíveis. Eles são frios, calculistas, gananciosos e excessivamente autoritários.

Os sociopatas não têm escrúpulos em quebrar as regras da sociedade ou usar outras pessoas visto que degraus em seu caminho até o sucesso. Ainda assim, muitos são capazes de cultivar uma atitude benigna ou até gulodice, o que os permite invadir as vítimas em potencial.

No extremo da filete da sociopatia estão os estupradores, sádicos e assassinos em série que têm prazer em dar humilhação e dor. Depois, há os cafetões, chantagistas e membros de gangues de motociclistas e outros tipos de transgressão organizado. Eles empregam charme e sedução ou suborno, coerção e intimidação para prender suas vítimas.

Quanto mais inteligente o sociopata, mais perigoso ele é. Essas pessoas são os predadores da raça humana e, assim visto que um grande gato é capaz de identificar o bicho mais fraco dentro de um grupo e se aproximar dele, o sociopata reconhecerá os necessitados, os vulneráveis ​​e os ingênuos. O sociopata inteligente tem mais sucesso em porção porque eles são muito melhores em encapotar suas verdadeiras intenções.

O quidam associal explora a fraqueza emocional de sua presa da mesma forma que um leão ou um leopardo se aproveita de uma gazela aleijada ou doente. Quanto mais inteligentes eles são, mais fácil é para eles reconhecer e explorar as áreas fracas da personalidade de alguém.

As crianças são alvos fáceis para os sociopatas porque são indefesas contra eles. Por isso é tão importante que tenham uma boa supervisão. Para os adultos, apegar-se a quaisquer características infantis, visto que ser excessivamente esperançado ou crédulo, nunca é sábio.

Uma atitude de ceticismo saudável é muito mais segura. Aqueles que insistem em confiar que todos são “bons” e têm boas intenções serão tão vulneráveis ​​a serem vítimas quanto qualquer moçoilo real.

Quando se trata de nossas negociações com políticos, consultores financeiros ou CEOs, estar muito informado é ter poder. Além de ser cético, o conhecimento e a compreensão de uma determinada situação tornam muito mais difícil ser explorado, manipulado ou iludido.

Na vida cotidiana, podemos principiar a reconhecer os sociopatas entre nós, estando atentos à frieza excessiva, anseio, agressividade ou charme; questionando as motivações dos que ocupam posições de poder e procurando inconsistências nas palavras e ações das pessoas. Alguém que é bom demais para ser verdade é freqüentemente revelado mais tarde visto que um sociopata, assim visto que o quidam francamente implacável e implacável.

No romance, os sociopatas geralmente começam visto que generosos e carismáticos. Eles vão surpreendê-lo, dando-lhe atenção e fazendo-o se sentir peculiar e privilegiado. Para uma pessoa emocionalmente carente e com baixa auto-estima, esse tipo de namoro é um sonho que se torna verdade, mas logo se transforma em pesadelo quando as reais intenções do sociopata são reveladas.

No romance, existe o parceiro reprovável típico sobre o qual muito se escreveu. Outro tipo de amante sociopata é o rebelde excitante e indisponível. Eles são iconoclastas, carismáticos e fascinantes. Eles transformam o relacionamento com eles em um repto tentador. Eles podem até expressar claramente que não são bons e só vão te machucar, mas eles fazem isso sabendo muito muito que isso só fará com que você se esforce mais para estar com eles.

Esse tipo de pessoa gosta de galhofar com você visto que um gato gosta de torturar um rato. Eles são sádicos e sabem exatamente visto que isso vai ultimar: com eles triunfantes e você talado. Eles ficam entusiasmados com sua espanto e libido, pois isso alimenta seu tino de grandiosidade. Em razão de você terminará não importa para eles, e eles o dispensarão sem cerimônia quando você não for mais útil ou risonho.

Um sociopata é incapaz de assumir a responsabilidade por seu mau comportamento. Eles nunca vão mudar. Qualquer mulher que se sente atraída por um pessoa associal e acredita que seu paixão o transformará, está se preparando para o sinistro. Esses não são “meninos perdidos” que precisam de uma boa mulher para curá-los, visto que os filmes e a TV retratam de maneira tão falsa e perigosa; eles são predadores crescidos e cruéis

Seja nosso vizinho de porta ou político território; nosso encarregado ou encontro às cegas, existem de roupa sociopatas entre nós. Ser capaz de identificá-los nos poupará muito sofrimento. Quer encontremos uma forma mais branda da desordem ou um monstro integral, ter uma atitude realista e questionadora em relação às pessoas em nossa vida nos ajudará muito.

(C) Marcia Sirota MD, 2010

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para sustentar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para pelejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de altíssima tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, mercado ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

carro movido a água - kit - preço - gasolina - etanol - diesel - gnv - bosh - audi - motor - volkswagen - nissan - hidrogênio

Para aliviar o bolso com as disparadas no preço da gasolina, etanol, diesel e GNV, consumidor recorre ao Kit na internet que promete carro movido a água com valor inicial inferior a R$ 200

Kit carro movido a água por menos de R$ 200 Sege movido a água é …

Call Now Button