Home / Noticias Blog / Debate do Grupo O Diário com os candidatos de Estância Velha é nesta sexta-feira

Debate do Grupo O Diário com os candidatos de Estância Velha é nesta sexta-feira

Estância Velha – Mais um compromisso com o eleitor será cumprido pelos candidatos à Prefeitura nesta sexta-feira. O Grupo O Diário promove, neste dia, com início às 19h30, o debate entre cinco postulantes ao cargo máximo do Executivo, nas eleições de 15 de novembro. O encontro entre eles será no plenário da Câmara Municipal.

O Diário, assim, contribui novamente para a democracia e a escolha do eleitor estanciense. A mediação será mais uma vez do jornalista Alex Günther. Já confirmados, participam do debate os candidatos Carlos Bonne (PDT), Diego Francisco (PSDB), Marly Arigony (MDB), Natália Weimer (PT) e Roberto Gomes (PSL).

O candidato Otávio Luft (DEM) também foi convidado, porém informou, por meio de sua assessoria, que não participará do encontro. A transmissão do debate será ao vivo pelo site odiario.net, assim como pelo YouTube e Facebook do Diário, e pelo YouTube da Rádio Ivoti. Todos os detalhes do evento já estão acertados com a assessoria do Legislativo.

O debate promovido pelo Diário tem o apoio de Lockfer Comercial de Fechaduras, Transportes Sereia, Mamute Câmbios Automáticos, Limpa Tubo Dedetizadora e Desentupidora Curitiba, Auto Nova Petrópolis, Loja Cacá, Francis Office Móveis Corporativos | Sisma Prateleiras, Redvis Óptica Visual, GKM Imóveis e DSI Internet.

A redação do Diário está desde o início da semana envolvida neste momento, que promete ser decisivo para o confronto de ideias entre os debatedores. O debate está previsto para ter cinco blocos, desde as considerações iniciais, escolha de temas livres e sorteados a serem discutidos, e por fim as considerações finais.

O debate entre os candidatos de Estância Velha é o terceiro feito entre postulantes a prefeito de municípios cobertos pelo jornal, e o último que deve ser realizado pelo Diário até a data das eleições. O primeiro deles foi feito no dia 28 de outubro, entre os quatro postulantes a prefeito de Nova Petrópolis, e o segundo, no último dia 30, entre os dois candidatos à Prefeitura de Ivoti.

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Um grupo de moradores de Rio Verdejante, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, decidiu …

Call Now Button