Home / Noticias / Daniel Alves, que vem a São Paulo: “eu já Sonhei muito com esse momento de”

Daniel Alves, que vem a São Paulo: “eu já Sonhei muito com esse momento de”

O lateral disse que ele poderia estrear já no próximo sábado no clube (Ele Lakaio/

De um lado, tem sido apresentado como um reforço em uma cerimônia de gala no salão nobre da Saúde, na noite de terça-feira, 6, cerca de 40.000 fãs estavam esperando por ele no gramado do estádio. Com a idade de 36 anos, é o capitão da seleção brasileira, é o fã do tricolor, ele disse que estava realizando um sonho de uma criança.

“Sonhei muito com esse momento. Eu só quero dizer a S. Paulo, que eles estão contratando um jogador de futebol profissional, mas um torcedor do clube,” ele falou para Daniel Alves, que estava vestido com um terno e gravata para a ocasião, e recebeu a camisa 10 da Rai, seu ex-ídolo e atual diretor executivo de futebol do clube.

“Eu vim aqui com o objectivo de fazer uma contribuição para o São Paulo aos aspire a grandes coisas. Este é um clube vitorioso, e, por isso, tomei a decisão de voltar para o Brasil e que eu aceite este desafio. Eu sei a história do estado de São Paulo. Ele estava em um clube que me fez vibrar demais, e você está na necessidade de um troféu. Eu quero ser capaz de escrever uma história sobre um novo clube, eu sempre torci, e eu fiquei emocionado”, disse ele.

Daniel Alves chega ao São Paulo: ‘Sonhei muito com esse momento’
Daniel Alves chega ao São Paulo: ‘Sonhei muito com esse momento’

O jogador é o clube mais vitorioso na história do jogo, com 40 títulos no estado da Bahia, Sevilha, Barcelona, Juventus, paris saint-germain FC, disse que seu objetivo é ganhar mais copos, e você chegar para a Copa da Grécia.

“Todos os sonhos que eu tenho é maior do que qualquer problema que pode estar a caminho. Eu tenho um objetivo de jogar a Copa do mundo de 2022, e este é um clube que acreditar na minha história, dentro de uma bola de futebol, construído a partir do zero, mas há um monte de entrega. Eu estive em busca de um resultado, e não o fim da minha carreira. Eu tenho um monte de gols em sua carreira, e um deles é para ser vitorioso em São Paulo.”

Daniel Alves disse que pretende estrear no fim da semana, e no clássico contra o Santos: “eu Estava mijando na Rai, e para o presidente, e eu queria ter este jogo no sábado. Eu perguntei por alguns minutos. Vamos falar com os seus pais / encarregados de educação. Se isso pode ser feito no sábado, que é melhor do que a outra semana.”

Antes de Daniel Alves, que está programado para falar para o diretor da Rai, brincou sobre seu envolvimento na negociação, citando suas realizações como um jogador para o clube no final da década de 90. “A minha maior contribuição para o tempo de chegada da Dani, ela foi com um gol na copa do Mundo (em 1992). Não há maneira melhor do que isso para despertar a fantasia de um menino”.

 

Sobre Hidro Curitiba

Veja todos os Posts escrito pela Desentupidora Hidro Curitiba a verdeira Desentupidora de Curitiba, veja em todas nossas redes Sociais.

Verifique também

Descupinização em Campinas: confira os métodos mais eficazes . Termitek

Descupinização na cidade de Curitiba: confira os mais eficazes métodos

Descubra quais são os tratamentos que são usados na descupinização na cidade de Curitiba. Para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button