Criança invisível
Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porquê a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba
A término de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.
A lentidão na hora de desentupir os canos, pode fomentar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.
Por isso, a valia de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valia para a tubulação, quando nascente deixa de exercitar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.
Andrea Elliott é uma escritora que ganhou o Prêmio Pulitzer em 2007. Ela procura as melhores histórias, mesmo que sejam as mais complicadas. De consonância com o cláusula do New York Times sobre a autora, ela se apaixonou por vulgarizar a pobreza e os problemas sociais. Em 2013, porquê uma extensa reportagem para o New York Times, depois que seu cláusula “Invisible Child” foi publicado, ela ganhou o prêmio George Polk, entre outras homenagens. Com nascente cláusula, ela incitou as autoridades municipais a ‘removerem 400 crianças de abrigos aquém do padrão.
Porquê secção de sua formação, ela enfrenta o problema, pois não havia classe média na cidade de Novidade York, onde pressões financeiras porquê desemprego, saúde, despesas com moradia e baixos salários estão se tornando mais comuns. Andrea Elliott destaca esse problema social porquê pessoa; ela tem um nome, uma família e um sonho, mas não um lugar que possa invocar de lar. Essa “moçoilo invisível”, Dasani, vem ao mundo para mostrar às pessoas o quão pouco gratas elas são, eu me incluo. Esta moça de 11 anos, vista pelos olhos de Elliott, mostra que Dasani é possante o suficiente para convencionar sob o mesmo teto de 22.000 outros sem-teto, o mesmo teto onde as drogas são lançadas porquê o ar, onde o oxigênio quase não é o suficiente, onde as pilhas de roupas sujas são maiores do que sua leito e os predadores sexuais são sempre travessos. Dasani ainda segue em frente, apesar da luta diária, de suas inúmeras responsabilidades, de sua disfunção parental e de seu pânico de ser rejeitada pela sociedade. Em minha estudo, eu mostraria porquê a autora faz seus leitores questionarem o quão afortunados eles são; ela expõe nascente cláusula via pathos, para indicar que esta “moçoilo invisível” ainda é capaz de se levantar todos os dias com exalo e ainda assim expor “Isso é muito no meu prato”.
Andrea Elliott mostra sua versão do que é Novidade York sem luxo, elogios e riqueza. Que Novidade York se relaciona com negócio, finanças, mídia, arte, tendência, tecnologia, instrução e entretenimento; abre suas portas todos os anos para aproximadamente 55 milhões de visitantes anuais. Infelizmente, de consonância com a Coalition for Homeless Organisation, 58.987 pessoas dormirão esta noite em um abrigo na cidade de Novidade York, sim, o mesmo em Novidade York. Ano a ano esse número aumenta e a solução fica mais remota. É por isso que Andrea Elliott através do pathos, desempenha um papel importante na questão. Cada termo e cada imagem definida neste cláusula trouxe para lar a incompetência da sociedade para olhar mais de perto o problema. Levante cláusula impressionante e poderoso que Andrea Elliott compartilhou fornece uma janela para a desigualdade. Cada vez que Elliott fala sobre os sem-teto, é fácil perceber porquê essa questão, dispensando a tragédia e as condições difíceis, é tratada com coragem.
Elliott sugere em todas as linhas que as coisas simples podem ser mais significativas para pessoas com menos facilidades na vida. A autora demonstra empatia com seus leitores em cada pormenor. Por exemplo, uma personagem da história da mãe da moça Joanie teve uma reviravolta em sua vida depois que o New York Times a ajudou a encontrar um ofício, ela disse que o melhor dia de sua vida foi seu primeiro dia de trabalho, eles vivem um sonho que os rege, uma razão para viver. Normalmente uma pessoa normal que tem tudo nunca irá increver seu primeiro dia de trabalho porquê o melhor de sua vida, na maioria das vezes se sente forçada ou infeliz com isso. Elliott me tocou de uma forma que provavelmente qualquer cláusula anterior. A estudo retórica do pathos de Elliott é seu possante; suas palavras para descrever a situação são rótulos para descrever uma situação, por exemplo: roupas, verniz de riqueza e anseios são mais emocionais para os leitores do que roupas.
O uso de analogias, metáforas e outras figuras de linguagem não somente tornam o cláusula de Elliott mais interessante e persuasivo. A própria lucidez espirituosa de Dasani e devoção pela vida é o que Andrea Elliott dá a seus leitores em pathos. Ela dorme com seus sete irmãos e seus pais em seis colchões deteriorados. Nem perto o suficiente do colchão queen, onde a maioria dos nova-iorquinos passa as noites. Eles compartilham um banheiro comunitário, com vasos sanitários frequentemente entupidos com vômito e fezes. E sim! Às vezes, as pessoas somente reclamam que seus irmãos demoram mais tempo na banheira. Detalhes simples podem provar porquê a vida pode ser desigual. Enquanto algumas pessoas lutam por suas vidas, outras lutam contra isso. Nessa visão dada por Elliott, é provável enfrentar mais do que desigualdade; a verdadeira questão é porquê as pessoas caladas se fecham quando o momento de enfrentar um problema social começa a questionar seu modo de vida.
Um elemento visual concreto abre muitos mais caminhos emocionais do que somente palavras abstratas. Uma das minhas conexões mais fortes com o cláusula de Elliott foi o visual que ela usou ao longo do cláusula. O apelo persuasivo do pathos identifica o interesse próprio do público, neste cláusula suas palavras são vívidas e específicas, mas não são as mesmas, porquê leitoras, para ver exatamente porquê se parece o quarto de um abrigo, uma prova concreta de pathos. Ela cria e endereça a imagem da sala onde esta família vive entre algumas outras. Uma imagem pode trabalhar em nossa pena, portanto, descrições de coisas dolorosas ou agradáveis.
As histórias são normalmente o melhor caminho para se aproximar de um público, assim porquê Andrea Elliott faz em seu cláusula, uma autora chamada Sherman Alexie em seu livro The Absolutely True Diary of a Part-Time Indian conta uma história, ele chega a seus leitores por humor com o objetivo de remomerar emoções porquê alegria e surpresa, e muitas vezes desencadeia um possante vínculo de amizades. Nesse livro Alexie se apresenta porquê um hidrocefálico, não muito rico, mas um artista incrível. Levante responsável usa palavras simples, mas envolventes, a término de se conectar com seus leitores. Esta história de Alexie é um garoto simples tentando viver uma vida melhor entre duas culturas diferentes enquanto tenta desvendar seu próprio potencial. Logo, quantas crianças invisíveis valem a pena relatar sua história? Seu estilo retórico é fundamentado na mesma narrativa que Andre Elliott apresenta, a diferença é que o cláusula de Elliot embora tenha suporte de dados para erigir credibilidade está conectado ao de Alexie por pathos, neste apelo emocional com linguagem viva e numerosos detalhes que somente um a história pode apresentar.
Um exemplo perfeito disso pode ser o cláusula As obrigações públicas dos intelectuais, escrito por Michael Eric Dyson. Ele pensa que o problema da sociedade é que se emburreceu, emburreceu até o ponto em que as pessoas não perderão tempo para saber o problema. Eu acredito que 90 por cento das pessoas que poderiam ter aproximação ao cláusula de Elliott, o problema pode parecer distante delas e fora de seu alcance; mas uma ação realizada pode ser tão simples quanto dar uma olhada mais de perto, um olhar que pode ser mais significativo do que somente virar as costas e fingir que o problema não existe. Se eu confrontar a pobreza econômica de Dasani com as pessoas caladas que estão somente fingindo estar fora do problema, terei um 50-50. A história é baseada em um vestimenta patético por meio de uma pequena de rua que tem muito do que falta a muitos. Mais do que agir, os autores fazem um apelo que precisa ser atendido, e pode ser tão simples quanto colocar-se no lugar do outro e pelo menos pegar a moral desta fábula.
Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!
Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,
A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para mourejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.
Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.
Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, negócio ou empresa.
Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!