Home / Noticias Blog / Coritiba x Londrina: Coxa quer encerrar jejum no Paraná | Futebol

Coritiba x Londrina: Coxa quer encerrar jejum no Paraná | Futebol

Líder do Grupo B da Taça Barcímio Sicupira Campeonato Paranaense, a receber a Londres, neste sábado (2), às 20h, no estádio Couto Pereira, querendo garantir a classificação para as semifinais. Para isso, você precisa para vencer o adversário, que também faz boa campanha, sendo o líder do Grupo A, com sete pontos.

Leia também:

Invicto na competição, o Coxa vem para a partida embalado, porque o que vem de uma vitória sobre o rival Athletico por 2×1, na Arena da Baixada. O problema tem sido precisamente os jogos em casa. Apesar de estar invicto no torneio, com duas vitórias e dois empates – o duas vitórias no Sul eram bastante longe da multidão. Em casa, a equipe ainda não sentiu o gosto da vitória.

Em dois jogos, estava em 1×1 com o Maringá e no 0 x 0 com o Toledo. Agora, tente dar este presente para os fãs, e, de quebra, garantir a classificação antecipada, apesar de não necessitar de uma combinação de resultados elevados para isso.

+ Mais na Tribuna:

“É clássico. É um tempo aqui no estado do Paraná, em seguida, vemos como um clássico, um jogo muito difícil e que nós podemos dar um passo na classificação. Jogamos em casa e queremos ter a primeira vitória no Couto Pereira. Vamos jogar de forma ofensiva, para propor o jogo. A nossa equipa irá jogar assim. A ênfase de nossa equipe é marcar lá em cima, propor jogo”, disse o meia Alan da Costa.

Um dos destaques do Sul contra o Furacão, o defensor ressaltou que, embora os dois tropeços no Couto, a equipa esteve bem e que tem vindo a evoluir de uma rodada após rodada.

Coritiba x Londrina: Coxa quer encerrar jejum no Paranaense
Coritiba x Londrina: Coxa quer encerrar jejum no Paranaense

“Não podemos nos acomodar. Assim como não criar caso quando desenhamos com Maringá e Toledo em casa, não podemos ficar com os pés no alto agora. Na casa, não para vencer, mas nós criamos. Tivemos jogos tranquilos, que tenham em conta o tempo inteiro. Temos pecou no acabamento, mas o importante é manter-se firme para que os gols vão sair”, o camisa 3 do coxa-branca.

 

Para esta partida, o treinador Argel Fucks terá pelo menos um desfalque. O volante João Vitor, expulso no Atletiba, cumpre suspensão e deve ser substituído por Matheus Bueno. Já o lateral-direito, de acordo com o relatório, a pessoa lesada, ainda é dúvida e, se ele não atender as condições do jogo, deve ser substituído pelo zagueiro Geovane, que atuaria improvisado.

FOLHA DE DADOS TÉCNICOS

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Rodada – 5ª Rodada

CORITIBA X LONDRINA

Coritiba
Wilson; Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Giovanni; Iago Dias, Claire e Igor Jesus.
Técnico: Argel Fucks

Londrina
Alan; Matheuzinho, Augusto, Silvio e Feçipe Vieira; Rômulo, alemão, Marcinho e Marcelinho; Anderson Oliveira e Uelber.
Técnico: Alemão

Local: Estádio Couto Pereira
Horário:20h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro

Veja mais noticias.

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital – Surgiu

ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital – Surgiu

A equipe de técnicos da Dependência de Regulação, Controle e Fiscalização de Trabalho Públicos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button