Home / Noticias Blog / Concerto no Jardim Botânico abre no domingo o Natal de Curitiba

Concerto no Jardim Botânico abre no domingo o Natal de Curitiba

18/11/2020

A programação do Natal de Curitiba começa oficialmente, no domingo

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais começa oficialmente, no domingo (22), com a estreia do concerto luminoso da Estufa e da Árvore da Vida do Jardim Botânico. As tradicionais feiras de Natal das praças Osório e Santos Andrade têm início na segunda-feira (23). Uma novidade é o terceiro ponto com venda de produtos natalinos no Mercado Municipal.

Na quinta-feira (25), a Vila de Natal Electrolux – que nas edições anteriores ocorreu na Terreiro Santos Andrade – chega ao Parque Tanguá, com show de luzes, árvore de 18 metros de profundeza que parece flutuar sobre um dos espelhos d’água do Jardim Poty Lazzarotto e o belvedere com iluminação cenográfica.

Na sexta-feira (27), estreia uma das novidades da edição 2020 do Natal de Curitiba. Toda a família poderá observar de carro, com segurança e conforto, apresentações natalinas ao ar livre espalhadas por 1,4 km do Parque Barigui. Esta é a proposta da Experiência de Natal Condor no Parque Barigui, inédito espetáculo “drive thru”, em que o público irá percorrer de carro estações com apresentações de coral virtual, orquestra de Noéis e cenas natalinas. O espetáculo irá ocorrer todos os dias e um ônibus estará disponível para o público.

O Passeio Público ganha no dia 29 de novembro sua decoração privativo e apresentações de filmes e concertos on-line no Coreto Do dedo. A atração também tem patrocínio da Rede de Supermercados Condor.

No dia 4 de dezembro, o Natal “drive-thru” de Curitiba também começa no Parque Náutico, no Boqueirão.

Com formatos especiais, também estão confirmados os tradicionais espetáculos do Palácio Avenida, da Camerata Antigua na Capela Santa Maria e da Igreja Batista do Bote, todos em plataformas de streaming; e do Paço da Liberdade e Reservatório da Sanepar, com projeções mapeadas e música.

Curitiba contará ainda com 13 grandes árvores de Natal da Prefeitura, que poderão ser apreciadas (e fotografadas!) em parques, jardins, largos e ruas. Outrossim, todas as dez Regionais da Prefeitura receberam árvores para embelezar as Ruas da Cidadania. Imóveis do Núcleo Histórico, Mercado Municipal e Ruas da Cidadania receberão árvores de Natal, rosáceas, guirlandas e estrelas de Belém.

Natividade: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Uma sarau clandestina, com a participação de aproximadamente 170 pessoas, em uma granja no bairro …

Call Now Button