Home / Noticias Blog / Clientes acusam dono de bar tradicional de Curitiba de racismo e violência contra mulher

Clientes acusam dono de bar tradicional de Curitiba de racismo e violência contra mulher

05/02/20 às 02:37

Atualizado às 02:45

Josianne Ritz e Rodolfo Kowalski

Uma confusão no bar O Torto, na Paula Gomes 354, no São Francisco, na noite desta terça (5), acabou em caso de polícia. O dono do estabelecimento, Arlindo Ventura, conhecido como `Magrão`, é acusado por clientes de ter agredido uma jovem após uma discussão sobre racismo na frente do bar. A Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos e o bar foi fechado. O suspeito, a vítima e cinco testemunhas foram encaminhados para o 12° Batalhão da Polícia Militar, na Saldanha Marinho, onde todos foram ouvidos e liberados em seguida. Nos próximos dias, um inquérito deve ser instaurado.

Segundo Ana Rivelles, que estava no local, ouvida pelo Bem Paraná, tudo começou quando a vítima gritou que o proprietário tinha sido racista com ela. “Ele começou a gritar que ela não ia entrar no bar. Acho que teve um momento que ela começou a gritar mais e jogou cerveja nele. Nisso ele já foi pra cima da menina e deu um soco nela. E começou a voar garrafa pra tudo quanto é lado e as pessoas começaram a correr”, disse a testemunha. Além de Ana, vários outros internautas postaram relatos sobre a ocorrência nas redes sociais.

O caso viralizou rapidamente nas redes sociais, Os internautas não só já criaram um movimento de boicote ao Torto, como marcaram uma manifestação na frente do bar para essa quarta (5), às 18 horas.

Dono do Bar do Torto, o Magrão, conversou com o Bem Paraná horas depois do episódio registrado em seu estabelecimento. Ele afirmou que apenas se defendeu de agressões promovidas pela cliente e ainda relatou ter imagens que comprovariam sua versão dos fatos.

Leia reportagem completa no Barulho Curitiba




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Hospital particular pede ajuda a prefeitura de Curitiba devido a falta de remédios para UTI, diz secretária

Apesar do sol, chuva deve retornar nesta quinta-feira (14), em Curitiba

O insensível mais intenso se despediu dando lugar a temperaturas mais agradáveis, com a aparição …

Call Now Button