Home / Noticias Blog / Catedral de Santo Antônio em Osasco terá missas abertas ao público a partir de sábado,1

Catedral de Santo Antônio em Osasco terá missas abertas ao público a partir de sábado,1

Para participar das missas é necessário realizar a inscrição pelo link que será divulgado nesta quinta-feira

Dando continuidade ao retorno gradual de suas atividades, a Catedral de Santo Antônio retomará suas missas com a presença de público, a partir do próximo sábado (1º de agosto). Para participar da Santa Missa é necessário realizar agendamento no link que será disponibilizado pela Catedral nesta quinta-feira (30), no site www.catedraldeosasco.com.br.

A princípio, as missas serão agendadas pelo sistema que será disponibilizado via link e também por telefone na Secretaria Paroquial, pelo 3681-8611 (das 10 às 16 horas). Devido a pandemia da Covid-19 estará disponível somente 30% da capacidade de lotação da Igreja, por isso, as vagas serão limitadas.

Para as missas que acontecem durante a semana de segunda a sexta às 19h30 e nos fins de semana será necessário fazer o agendamento. Outra mudança é que as missas semanais que aconteciam às 7 horas não terão presença de público. Você poderá acompanhá-las apenas pelas redes sociais da Catedral (Facebook e Youtube).

“Aqueles que desejarem participar da santa missa de maneira presencial precisam fazer as inscrições. Já para o próximo sábado teremos missa às 11 e às 19h30 e quem desejar pode fazer a inscrição pelo nosso link”, explicou Monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral.

Dicas importantes

É importante lembrar que as inscrições pelo link são individuais e intransferíveis. Ou seja, se você deseja participar da Santa Missa com todos os seus familiares você terá que preencher todas as etapas da inscrição com os dados de cada familiar.

Só preencha o link se você puder realmente comparecer a missa. Lembre-se que agora os lugares são limitados, por isso, se você fizer a inscrição e não comparecer irá tirar a oportunidade de outro irmão que gostaria de participar.

Agora existem uma série de protocolos que devem ser seguidos. Sendo assim, vá a missa com calma e disponibilidade de tempo. Você passará por uma triagem para entrar na igreja e a saída também será feita de maneira organizada. Tudo isso leva tempo e você deve se programar para “o novo normal”.

Confira nossos horários de Missas:

Missas Online (sem a presença de fieis):
De segunda à sexta às 7 horas

Missas Presenciais:
Segunda-feira: às 19h30
Terça-feira: às 15 horas e 19h30
Quarta-feira: às 19h30
Quinta-feira: às 19h30
Sexta-feira: às 19h30
Sábado: às 11 horas e às 19h30
Domingo: às 9, às 11 e às 19 horas

Observação: Para todas as missas é necessário fazer a inscrição (individual) no link.




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Motorista fica ferido ao capotar carro minutos após sair de casa em Curitiba

Motorista fica ferido ao capotar carro minutos após sair de casa em Curitiba

Testemunhas afirmaram que motorista foi fechado por outro veículo Por Luiz Henrique de Oliveira e …

Call Now Button