Carro que teria furado sinal vermelho em alta velocidade atinge motociclista e foge em Curitiba
Um motociclista, de 24 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital posteriormente ter sido atingido por um carro que teria furado o sinal vermelho, no Núcleo de Curitiba, na noite desta sexta-feira (8). O motorista não prestou socorro e fugiu.
O acidente aconteceu no intercepção da rua XV de Novembro com a Avenida Mariano Torres. Segundo uma testemunha que viu a batida ocorrer, o veículo Chevrolet Onix, de cor chumbo, furou o sinal.
“Eu estava em outra motocicleta, na [avenida] Mariano Torres, e ao lado do motociclista que se acidentou. Quando o sinal abriu para nós, prosseguimos. O carro, que estava na [rua] XV de Novembro não respeitou o semáforo e avançou o sinal em suprema velocidade, atingindo o motoqueiro”, explicou à reportagem da Filarmónica B.
De negócio com a testemunha, o motorista do carro não freou em momento qualquer e fugiu do área sem prestar socorro. O para-choque ainda teria sido deixado para trás.

“Ele ainda perdeu o para-choque na fuga. Infelizmente, outro motociclista, que apareceu logo depois do acidente, furtou a placa do carro e não sei o porquê”, afirmou.
O motorista do veículo teria fugido em direção à rua XV de Novembro.
O motociclista envolvido no acidente teve ferimentos moderados e foi guiado ao Hospital Evangélico.