Home / Noticias Blog / Candidato a governador, Márcio França visita Taubaté

Candidato a governador, Márcio França visita Taubaté

Publicado em 27/08/2018 12h32
por Mário Pereira

Um dos postulantes ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB) esteve em Taubaté na manhã desta segunda-feira (27), para atividades de campanha eleitoral.

Ao lado de correligionários, França falou com a população em frente ao restaurante Bom Prato e na Rodoviária Velha. Entre abraços e apertos de mão, o atual governador precisou se apresentar ao público, que ao saber seu cargo, perguntava por Geraldo Alckmin (PSDB) – o tucano renunciou ao governo em abril, para se dedicar à corrida eleitoral pela Presidência da República.

O candidato falou sobre as primeiras pesquisas eleitorais, que o colocam na terceira colocação, atrás de João Dória (PSDB) e de Paulo Skaf (MDB). “Eu tenho convicção que as coisas vão inverter, porque a partir da televisão (horário eleitoral gratuito), nós temos mais tempo de disposição entre todos os candidatos. Como eu não sou conhecido, as pessoas não sabem, e com a possibilidade de ficar mais conhecido, aí as pessoas voltam a ter opção. Eu penso que a maioria da população parece mais com a gente do que com os outros candidatos, que são teoricamente os que estão na frente” afirmou o governador.