Caminhonete roubada após dono visitar cemitério é encontrada em garagem de Curitiba

Caminhonete roubada após dono visitar cemitério é encontrada em garagem de Curitiba

Caminhonete roubada após dono visitar cemitério é encontrada em garagem de Curitiba

Uma caminhonete roubada de um sujeito, quando ele saía de um cemitério em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), no sábado (8), foi localizada pela polícia na manhã desta terça-feira (11), em uma residência da capital.

Caminhonete roubada apos dono visitar cemiterio e encontrada em garagem
Localidade onde foi localizada a caminhonete – Foto: Orquestra B

O caso chamou a atenção porque a pessoa foi rendida por dois homens armados logo depois fazer a visitante e a limpeza dos túmulos de familiares.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos chegou ao veículo depois uma denúncia anônima.

Era uma residência em Curitiba, numa garagem fechada. Portanto, quem passava pelo área não via o veículo”, explicou o representante João Marcelo Chagas.

A descrição do veículo Hilux, que estava na garagem, batia com as características do veículo roubado no cemitério em Piraquara.

“Encontramos na residência um sujeito de 41 anos, com passagens por receptação de veículos. Ele alegou que pediram para ele vigiar o carro na garagem dele”, explicou o representante.

Ele foi impedido e guiado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Em razão de denunciar

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos reforçam a merecimento das denúncias pelo telefone 181. As informações são mantidas em sigilo.

Baseado: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button