Home / Noticias Blog / Burger Fest 2020: Curitiba sedia festival nacional de hambúrgueres a partir do dia 15

Burger Fest 2020: Curitiba sedia festival nacional de hambúrgueres a partir do dia 15

Evento será apresentado por Santander, Heinz e contará com escora das marcas Goose Island, Getnet, Ben e Esfera

De 15 de novembro a 15 de dezembro, Curitiba será uma das 6 capitais do Brasil a festejar a 15ª edição do Burger Fest, famoso festival vernáculo de hambúrgueres. O evento acontece simultaneamente nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Contente e Florianópolis, com patrocínio do Santander e Heinz.

Esta é a 2ª edição do Burger Fest na capital paranaense posteriormente o festival ter sido muito muito recebido pelos curitibanos no ano pretérito. Em 2020, o evento terá a participação de 14 hamburguerias locais, que recebem a missão de apresentar receitas inéditas e inspiradas que não constam no cardápio tradicional da vivenda.

Burger inédito criado pela hamburgueria Black Station para o Burger Fest 2020 / Crédito: Priscilla Fiedler

Os restaurantes que integram o Burger Fest 2020 em Curitiba são: Cantina do Délio, Cana Benta, Banoffi, Cão Véio, Mustang Sally, Peruviano, Black Station, Butcher Burger, American Peppers, Chelsea Burgers, Chewie Burger, Shelby Burger, Villa Bistrô e Up Burger Delivery.

A teoria do Burger Fest é promover a cultura do burger de qualidade no formato adequado e mais útil aos consumidores neste momento: presencial, delivery e take out.

Burger inédito criado pelo Chewie Burgers para o festival/ Crédito: Priscilla Fiedler

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium, e neste momento visa facilitar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, pai do festival. “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém porquê principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento. Nesta edição temos um propósito ainda maior: o escora à retomada”, complementa.

Desde o início das atividades, o festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas.

O Burger Fest 2020 é apresentado por Santander, o Banco da Gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, com escora de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera. Para mais informações, acesse burgerfest.com.br.

Natividade: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Um grupo de moradores de Rio Verdejante, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, decidiu …

Call Now Button