Home / Noticias Blog / Briga entre morador e motoboy por causa de buzina termina apedrejada

Briga entre morador e motoboy por causa de buzina termina apedrejada

Uma bulha entre um morador e um motoboy por conta de buzinadas terminou com uma casa apedrejada depois protesto de dezenas de motociclistas. A primeira confusão aconteceu no domingo (22) entre o trabalhador e o vizinho do morador que iria receber a entrega.

Na madrugada desta quarta-feira (25), houve a ‘chuva de pedras’ dos motoboys na casa do vizinho que fica na bairro Xaxim, em Curitiba. A residência foi danificada, mas ninguém ficou ferido. A Filarmónica B teve aproximação ao vídeo do momento da bulha entre o motociclista e morador da casa vizinha (vídeo no final da material).

Motoboys se reuniram na frente da casa do morador que se envolveu na ‘treta’ – Foto: Filarmónica B.

O autônomo que teve a casa apedrejada disse à reportagem da Filarmónica B que a bulha começou porque o vizinho não escutava as buzinadas do motoboy.

“Pelo motivo deque eles moram no fundo, é difícil ouvirem a buzina. Ele ficou várias vezes buzinando. Pedi a gentileza para ele descer da moto e restringir guizo. O motoboy não gostou da minha reparo e ficou nervoso, devia estar cansado. Quando eu voltei, novamente, ele continuou buzinando”,

relatou à reportagem o morador, que não terá o nome revelado.

O morador falou que está compungido de ter vencido na bag (caixa de motoboy). Foi depois a batida que começou a discussão entre os dois.

“Infelizmente, eu cometi o erro de penetrar o portão, me exaltar com ele, fui até lá e bati na caixinha da moto. Eu errei, a intenção não foi essa, eu não sou assim. A gente discutiu e meu rebento me trouxe para a casa”, comentou.

O autônomo comentou que tentou contato com o motoboy depois a confusão para pedir desculpas, mas não teve sucesso. “Eu percebi que eu errei. No dia seguinte, procurei me informar com a pessoa que recebeu a entrega para pedir perdão para ele. O rapaz da loja ligou pra mim e disse que não era motoqueiro dele”, afirmou.

Moradia apedrejada

O morador conta que na madrugada desta quarta-feira (25), dois dias depois a discussão, foi surpreendido quando viu a própria casa apedrejada. A ação ocorreu quando um grupo de motoboys se reuniu no área em protesto por conta da bulha. A janela da frente foi quebrada, além do telhado.

Janela e telhado da casa foram quebrados. Foto: Filarmónica B.

De entendimento com o morador do Xaxim, a cena das pedradas parecia um filme de terror. “Aconteceu de madrugada, o motoqueiro veio gritando. Isso a este respeito eu não esperava. Destruíram a frontaria da minha casa. Não sei quem são essas pessoas”, concluiu.

Vídeo que viralizou mostra a bulha por culpa da buzina

Nas imagens que viralizaram, o morador sai de casa e pede para o motoboy parar de buzinar. Ele dá um tapa na bag do trabalhador e pediu para ele parar se não iria ‘meter a mão’ na salgada do profissional. Nesse momento, começa o bate boca. Veja o vídeo:

Protesto

Confira imagens exclusivas do protesto no Xaxim. Os motoboys não quiseram falar com a reportagem da Filarmónica B.

Veja o vídeo das câmeras de segurança da casa no momento do protesto:

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

previsão do tempo

Confira a previsão do tempo do fim de semana no seu estado

Confira a previsão do tempo para o intenção de semana, de conciliação com estudo da …

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: