Um acidente que envolveu três carros e provocou um capotamento na noite desta quinta-feira (20), no bairro Xaxim, em Curitiba, deixou uma pessoa ferida. Segundo apurou a reportagem da Filarmónica B, um veículo Gol bateu contra outros dois carros, um Gol vermelho e uma Duster Oroch, na rua David Tows. Ninguém soube informar ao patente porque o acidente foi provocado.

Foto: Eliandro Santana/Filarmónica B

Um morador da região afirmou que muitos carros ficam estacionados em frente ao condomínio onde mora e esta seria uma das razões para o ocorrência de acidentes na rua.

“Não podemos nem trespassar com os veículos porque têm carros parados neste momento na frente do condomínio. Já bateram no meu caminhão quando eu estava saindo por razão disso. Deveria ter uma tira amarela contínua”, disse.

Foto: Eliandro Santana/Filarmónica B

Sobre o quadro de saúde da vítima ferida, um ser, de 43 anos, que dirigia um dos Gols, o sargento Alquiere, do Corpo de Bombeiros, contou à reportagem da Filarmónica B que ele foi socorrido com ferimentos moderados.

Foto: Eliandro Santana/Filarmónica B

“Quando chegamos, ela já havia sido removida do veículo por um bombeiro que mora próximo ao localidade. Ela foi levada ao Hospital do Trabalhador”, explicou.