ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital – Surgiu

ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital – Surgiu

ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital – Surgiu

A equipe de técnicos da Dependência de Regulação, Controle e Fiscalização de Trabalho Públicos de Palmas (ARP) esteve na tarde desta terça- feira, 11, vistoriando a obra de interligação da novidade adutora de água tratada que está sendo realizada pela concessionária Saneatins/BRK Ambiental em quatro pontos da Capital, sendo três na Av. Perimetral Setentrião e um no meio de reservação, na TO-050 em Taquaralto.

O órgão instaurou o devido processo administrativo fiscalizatório para verificar a conformidade no que diz reverência a notícia aos usuários acerca da interrupção do aprovisionamento de água, dos critérios e procedimentos adotados na realização das obras e a obediência aos prazos para recomposição do pavimento e normalização do aprovisionamento nos bairros afetados.

A obra impactando 33 bairros devido a premência de interrupção do aprovisionamento de água. A previsão é que o aprovisionamento seja normalizado nesta quarta-feira, 12.

ARP vistoria obra de interligacao da nova tubulacao de agua
Foto: Divulgação Arp

De harmonia com órgão, qualquer reclamação ou denúncia relacionada aos técnico públicos de aprovisionamento de água e esgotamento sanitário prestados pela Saneatins/BRK Ambiental pode ser feita por meio dos canais de atendimento da ARP (telefone 3212 7712, de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas, WhatsApp +55 63 9296-5918, ou e-mail: [email protected]) ou ainda pelos canais da Ouvidoria do Município (telefones: 0800-6464-156, 3212 7144 / 7143, das 7 às 19 horas, pelo e-mail [email protected] ou pelo site.

Original: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: