O guarda municipal de Curitiba, Jamir dos Anjos Jeremias, morreu vítima da Covid-19, nesta segunda-feira (26). Ele tinha 60 anos e estava internado no Hospital Cruz Vermelha.

Foto: Reprodução/Facebook

Lotado no Núcleo Regional do Portão, o GM sentiu os primeiros sintomas da doença durante o expediente de trabalho. Em nota, o Sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba (Sigmuc) lamentou o falecimento. “Grande parceiro, respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e um querido companheiro. Jamir lutava pela vida a diversos dias”, diz trecho do texto.

Jamir será sepultado no Cemitério Municipal Água Verdejante nesta terça-feira (27). O velório acontece na Capela Municipal Água Verdejante.

Leia a nota do Sigmuc na íntegra: 

“É com muita tristeza e aperto no coração que a categoria recebeu a notícia do falecimento do GM Jamir, lotado no Núcleo Regional do Portão. Grande parceiro, respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e um querido companheiro. Jamir lutava pela vida a diversos dias, e foi mais uma vítima irremissível da Covid-19. Tinha 60 anos, era da 10ª Turma de Guardas Municipais e encontrava-se em plena atividade quando manifestou os primeiros sintomas da doença.

A diretoria do SIGMUC, manifesta seus mais sinceros sentimentos a todos os familiares, companheiros e amigos. Que Deus conforte nossos corações neste momento de grande sofrimento. Descanse em tranquilidade, guerreiro!”