Alep adota sessões remotas na bandeira vermelha em Curitiba

A Tertúlia segue com as atividades normais com um número mínimo de servidores para confirmar a perenidade dos trabalhos.
Somente terão chegada ao prédio do Legislativo servidores da gestão responsáveis pela realização da sessão plenária, comissões e audiências públicas, muito uma vez que àqueles responsáveis pela transmissão dos eventos pela TV Tertúlia e redes sociais.
Quem falou sobre a decisão foi o primeiro secretário da Lar, deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PSB
A sessão plenária será realizada no Sistema de Deliberação Misto, com chegada ao plenário só da Percentagem Executiva: presidente, primeiro e segundo secretários.
Até a última semana eram permitidos em plenário, além da Percentagem Executiva, os líderes do Governo e da Oposição e os líderes dos blocos e partidos.
As reuniões de Comissões, Frentes Parlamentares e audiências públicas só poderão ser realizadas de forma remota, através do aplicativo Zoom.
Com essas determinações fica proibido o chegada de servidores dos gabinetes, comissões e lideranças partidárias, assim uma vez que demais visitantes.
Vereadores mantêm sessões virtuais para debater a pandemia na CMC
