Home / Noticias Blog / Aeroporto de Curitiba ganha laboratório para testes de Covid-19

Aeroporto de Curitiba ganha laboratório para testes de Covid-19

81

O espaço Hilab funciona de segunda a sábado, das 5h às 18h

Passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR), agora podem realizar testes de Covid-19 por meio da Hilab, que desenvolveu um laboratório remoto no 1º andejar na espaço de embarque, próximo da ingressão B e ao check-in das companhias aéreas Latam e Azul. No estande, ao apresentar o cartão de embarque, é verosímil ter aproximação a três tipos de exames de Covid-19 e os resultados ficam prontos em aproximadamente uma hora.

“Para quem está chegando ao país, em seguida uma viagem internacional, ou realizou certo voo doméstico é extremamente importante a realização do teste de Covid-19. O inspecção é a principal forma de detecção do vírus e suas variantes. Passageiros com casos positivos devem manter-se isolados para que a cubículo de transmissão do coronavírus seja quebrada”, explica o Dr. Bernardo Almeida, médico infectologista e chief medical officer na Hilab.

O espaço Hilab funciona de segunda a sábado, das 5h às 18h. Aos domingos, o atendimento é individual para quem fez agendamento prévio presencialmente ou através do Whatsapp do UAU (unidade de atendimento ao usuário) – (41) 9 8764-5884. Os exames custam entre R$ 150 e R$ 250.

Origem: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Governo: Governador lana Paran Solidrio, pacote que amplia os benefcios sociais do Estado

Governo: Governador lana Paran Solidrio, pacote que amplia os benefcios sociais do Estado

O governador Carlos Tamanho Ratinho Junior lançou nesta segunda-feira (22) o Paraná Solidário, pacote social …

Call Now Button