Advogado é assassinado em Curitiba e jornalista bolsonarista insinua envolvimento de Moro
[ad_1]
Do Plantão190:
Um homem e um rapaz foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no centro de Curitiba. As vítimas estavam na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado, quando um homem e um rapaz se aproximam das vítimas. Eles fingem ser clientes, e pouco depois iniciam uma discussão. Um homem saca uma arma e um comparsa saca outra e emboscam as vítimas. Os algozes iniciaram uma série de disparos atingindo as duas vítimas
(…)
Em seguida os atiradores fugiram e não foram localizados. O Siate chegou a ser acionado, mas os dois baleados não resistiram e morreram no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Divisão de Homicídios investiga o crime. Até o momento um dos mortos foi identificado por Igor Martinho Kalluf, 40 anos. Ele era advogado.
(…)
x.x.x
Igor Martinho Kalluf foi responsável por uma ação-crime contra Moro.
Segundo Oswaldo Eustáquio, o advogado foi “misteriosamente executado” e sugere que Moro tenha algum envolvimento no crime.
O jornalista, que aparece em vídeo recente junto de Sara Winter (um dos alvos do inquérito das fake news), é marido de uma assessora de Damares e um dos responsáveis pela matéria que alegava ter encontrado “trilha do hacker do Intercept”.
Pauta bomba: O advogado Igor Martinho Kalluf que entrou com ação crime contra Sérgio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro foi misteriosamente executado no centro de Curitiba na tarde de hoje. Essa notícia não vai sair no Antagonista.
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) June 12, 2020
[ad_2]
Fonte: Post Completo