Acesso à Avenida General Carneiro será interditado nesta quinta – cotidiano

Acesso à Avenida General Carneiro será interditado nesta quinta - cotidiano

Acesso à Avenida General Carneiro será interditado nesta quinta – cotidiano







Acesso a Avenida General Carneiro sera interditado nesta quinta
Emdec fará o bloqueio da via hoje (Foto Ilustrativa: Denny Cesare/Código 19)

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita totalmente nesta quinta-feira (14) o tráfico de veículos no aproximação para a Avenida General Carneiro pela Avenida João Jorge, na região medial. O fechamento será realizado no período das 8h até as 17h.

Segundo a empresa, a ação ocorre para disposição de maquinário. O espaço recebe, desde o final de dezembro anterior, uma operação de troca de rede de esgoto, comandada pela Sanasa.

A Emdec programou meandro pelas vias Sete de Setembro e Francisco Teodoro. Para os motoristas que trafegam pelas avenidas Washington Luiz e General Carneiro, o aproximação ao sentido Núcleo da Avenida João Jorge segue inalterado.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o espaço da interdição, visando preservar a segurança viária. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

Baseado: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: