Home / Dicas / A água encontrará um caminho

A água encontrará um caminho

Canalização entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada dado que, posto que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A propenso de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em coletivo.

A deixar na hora de desentupir os canos, pode gerar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a gentileza de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá gentileza para a tubulação, quando em que momento deixa de executar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

As reivindicações de danos causados ​​pela água no Canadá agora representam 53% de todas as perdas de seguro de propriedade. *

Dado que, posto que ex-corretor de seguros, posso atestar essa estatística e até sugerir que, se todos os danos à propriedade fossem relatados e cobertos, o número seria ainda maior. Por que essa tendência crescente? Isso é realmente culpa de nosso próprio progresso e modernização. Se você considerar que há exclusivamente 100 anos quase ninguém tinha água encanada ou eletricidade em suas casas, pode entender que os danos causados ​​pela água eram raros e, por sua vez, os danos causados ​​pelo queimada eram altos. O código elétrico (se você tivesse eletricidade em sua casa) era inexistente e iluminar seu caminho com lamparina a óleo e aquecer sua casa com lenha em um fogão de ferro fundido era a norma.

Neste período de tempo relativamente pequeno, evoluímos do encanamento interno dado que, posto que uma novidade dos ricos para morar em casas que, em alguns casos, têm mais banheiros do que quartos, eletrodomésticos para lavar nossas roupas e pratos e tanques de água quente em nossos porões. Apesar de é o novo normal. E embora nossa habilidade elétrica e de aquecimento tenha se tornado uma forma de arte em termos de proteção e segurança, ainda não resolvemos o quebra-cabeça da água.

Lembro-me de anos detrás, quando estava navegando nas cordas dado que, posto que proprietário de uma casa pela primeira vez, eu estava lutando com uma garagem com vazamentos. Cada vez que chovia, a água entrava e ensopava o soalho. Meu sábio vizinho estava rindo das muitas tentativas que fiz para sanar a situação. Eu tinha certeza de que poderia evitar o que pensava ser a grande conta que seria necessária para remediar adequadamente a situação. Por ser um bom vizinho, ele não riu muito, mas, em vez disso, ofereceu uma visão paciente de que sempre me lembrarei; ele me disse: “A água encontrará um caminho”. E funcionou, através de cada engenhoca, patch e solução rápida que eu poderia lançar nele.

No final, tive sorte de a água nunca ter entrado em casa pela garagem e depois que a dolorosa verdade da roteiro se manifestou, abri minha carteira e a lista telefônica para invocar um profissional. No entanto, não tive tanta sorte, há alguns anos, quando a máquina de lavar desarranjo e inundou todo o meu porão com 10 centímetros de água. Eu estava tão preocupado com a água que entrava de fora que nunca pensei que seria atingido por dentro. As palavras de meus vizinhos ecoaram verdadeiras: A água havia encontrado um caminho!

Descobriu-se que uma simples mangueira de $ 6 estourou e causou danos de $ 25.000. (a propósito: o dispêndio da mangueira trançada atualizada que eu poderia ter comprado na loja de ferragens era de exclusivamente US $ 12). Sim, dois meses e muitas dores de cabeça depois, consegui alugar meu porão novamente. Não só desloquei meu inquilino e tive que encontrar um novo, dado que, posto que perdi a renda de aluguéis, a franquia e meu desconto sem reclamações na minha apólice de seguro (sem mencionar as horas que gastei no prejuízo salvando propriedade do porão inundado )

Agora, meu mini-desastre pessoal descrito supra é muito geral para proprietários de edifícios de todos os tipos. Conforme mencionado supra, 53% de todas as reivindicações de danos materiais são provenientes de danos causados ​​pela água de um tipo ou de outro. Isso inclui canos estourados, danos causados ​​por tempestades, inundações, aparelhos com defeito, construção defeituosa do envelope do prédio, perdas de represamento de esgoto, a lista continua. Dado que, posto que proprietários de edifícios, você pode compreender o efeito potencialmente devastador que os danos causados ​​pela água podem ter sobre o seu investimento. Os aluguéis param, mas as contas continuam a se reunir. Os inquilinos saem e encontram novas instalações para alugar ou arrendar. A hipoteca ainda precisa de pagamentos, assim dado que, posto que os serviços públicos. Considere os custos ainda mais altos quando a água é de fontes de água cinza e preta. Além dos danos à propriedade, agora você deve considerar o mofo e outros patógenos transportados pelo ar que podem contaminar a propriedade e até mesmo o ar. Certamente a solução não é destruir todos os edifícios e reconstruí-los com a mais recente tecnologia de prevenção de danos causados ​​pela água e encanamento. No meu caso, um investimento de $ 12,00 teria economizado $ 25.000.

A este respeito estão algumas técnicas de prevenção de perdas que você pode implementar em seu programa de manutenção de edifícios:

– mantenha os ralos do piso livres de obstruções;

– certifique-se de que haja uma classificação adequada ao volta de seu prédio;

– instalar uma explosivo de repositório;

– instale válvulas de refluxo ou plugues para ralos, vasos sanitários e outras conexões de esgoto para evitar que a água entre em casa;

– para edifícios vagos: drene o encanamento e providencie para que alguém entre para prometer que não haja sinais de vazamento. É importante manter o calor para evitar canos congelados, principalmente em edifícios mais antigos.

– verifique as conexões de água, mangueiras e tubos quanto a sinais de desgaste.

Agora não há uma maneira infalível de prometer que nunca ocorrerão danos causados ​​pela água. Mas se tiver em mãos informações de contato de uma empresa de restauração, muito dado que, posto que o número de telefone do seu corretor de seguros. Quer estejam segurados ou não, é importante que os proprietários e administradores documentem os danos com fotografias ou vídeos e, imediatamente, iniciem eles próprios os procedimentos de mitigação de perdas; ou contrate um tarefeiro qualificado para fazer isso em seu nome. É totalmente inapropriado protrair a mitigação enquanto espera que um representante de sinistros de seguro chegue ao localidade para estimar a perda. Nessa fundura, com toda a verosimilhança terá anterior tempo suficiente para o incremento e amplificação de microrganismos, que podem não ser cobertos pelo seguro. A mitigação de perdas é definida pelas apólices de seguro dado que, posto que “medidas razoáveis ​​e prudentes destinadas a preservar, proteger e proteger a propriedade de danos futuros”.

Fazemos isso porque sabemos que “a água encontrará um caminho”.

* Insurance Bureau of Canada (estatísticas de 2009 citadas)

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com certo problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para resistir com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de suprema tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, venda ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Uma sarau clandestina, com a participação de aproximadamente 170 pessoas, em uma granja no bairro …

Call Now Button