Home / Noticias Blog / Barata Americana e Germânica – A mais aterrorizante

Barata Americana e Germânica – A mais aterrorizante

A família das baratas é imenso e existem muitos tipos diferentes, mas entre todas as que mais causam terror nas grandes cidades são de dois tipos, Blattella Germânica e Periplaneta Americana.

Esses dois, com certeza, são as baratas, que você encontra em sua casa, nas ruas, lixões, ambientes de trabalho, e tantos outros por aí. Por seus hábitos e interagir no meio de locais poluídos, essas baratas são consideradas pragas urbanas, pois eles podem transmitir doenças para a população.

Além do fator de doenças que podem ser transmitidas por estes baratas, eles também se reproduzem com facilidade o que pode causar grandes infestações em um período curto de tempo, por isso é importante ficar atento à quantidade de vezes que você se depara com um deles em sua casa, pois elas, muitas vezes, isso significa que provavelmente há alguma infestação de baratas é perto da sua casa.

Para ajudá-lo a identificar os dois tipos de baratas que frequentam as nossas casas nas grandes cidades, trouxemos abaixo um resumo e a imagem em cada um deles,

Periplaneta americana

Barata americana

Baratos-americana

O temido barata barata voando american é aquele que deixar todos os seus cabelos e desesperada quando ela decide voar através de ambientes fechados. Ele é facilmente encontrado em depósitos de lixo, de metro, de esgoto, fossas, caixas de gordura, cemitérios e, às vezes, dentro de nossas casas em busca de alimento ou de um lugar para ficar.

Entre os dois tipos de baratas mais comuns nas grandes cidades do U. s. além de asas é muito maior, causando maior medo e repugnância nas pessoas.

Como uma praga que pode transmitir a doença, é importante manter a casa dedetizada contra esse tipo de barata para evitar que ele para cuidar de sua casa ou local de trabalho.

Blattella Germânica

barata alema

Barata germânica ou alemão

O segundo mais temida e que sempre aparece causando sustos nas pessoas dentro da casa, é a barata germânica.

Menor em tamanho, em comparação com o americano barata Germânica não voa e é geralmente em lugares onde você pode obter as migalhas como cozinhas, armários e despensa, fogões, pias, recipientes, forno de microondas, entre muitos outros.

Dependendo da cidade, este barata é também conhecida como barata alemã, para que a sua cor está mais leve em comparação com o americano ou o paulistinha.

A barata alemã também tem grande facilidade para proliferar e transmitir doenças.

O que fazer para acabar com as baratas?

Aqui no nosso blog temos artigos com ótimas dicas do que devemos fazer para acabar com baratas e outros insetos dentro de casa, se você ainda não estiver marcada, confira abaixo:

Mas brevemente, uma das melhores maneiras de evitar a proliferação de barato é mantendo os ambientes limpos, especialmente em lugares onde comemos, tais como cozinhas, sofás, mesas de jantar, entre outros. E também manter a desinsetização do ambiente para o dia.

Com o correto, nenhum desses dois tipos de baratas irá interromper o seu sono, ou aparecer enquanto você estiver assistindo a um filme com as visitas ou de sua família.

Sobre Hidro Curitiba

Veja todos os Posts escrito pela Desentupidora Hidro Curitiba a verdeira Desentupidora de Curitiba, veja em todas nossas redes Sociais.

Verifique também

Obras de esgoto em Campo Largo entrar na fase final

A Sanepar se estende a clientes com um serviço de recolha e tratamento de águas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Fale Conosco Agora pelo WhatsApp